• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 8 de dezembro de 2012

    Alerta de tendência: moda skate!

    Quem pensa que a moda skate só pertence aos meninos está muito enganada. Agora, ela invadiu o nosso guarda-roupa também!
    skateFotos: Capricho/Dedoc
    Que tal investir na moda skate? Siiiim! Faz algum tempo que ela deixou de ter apenas uma pegada masculina e se tornou uma tendência do universo pink! Veja fotos inspiradoras para apostar:
    skateFotos: We Heart It
    A característica essencial da moda skate é o conforto! Então, não dispense t-shirts larguinhas, leggings, moletons e tênis estilo street.
    skateFotos: Capricho/Dedoc
    Sneaker: para entrar na moda skate com muito estilo e sem erro, o segredo está no sneaker colorido - de preferência, de cano alto. Aproveite que o pink está em alta e aposte!
    skateFotos: We Heart It
    Outro detalhe que as skater girls tem investido é os meiões, que vão até o joelho! Aqui, lembre-se: para não ficar com a silhueta achatada, combine com um shorts bem curtinho.
    skateFotos: We Heart It
    menina de boné? Pode? Na moda skate, esse acessório não só pode como deve!
    skateFotos: Capricho/Dedoc
    Dê preferência aos modelos street de aba reta. Se abusar também de cores alegres no look, seu visual fica moderninho e ainda superfeminino. Combine ainda com jeans color e jaquetinhas ou moletons estampados.
    skateFotos: We Heart It
    Shorts jeans: modelos curtinhos (daqueles que deixam o forro do bolso para fora), rasgadinhos e de cintura alta ganham um toque fashion quando combinados com t-shirts larguinhas. Para não deixar o
    look muito masculino, customize seu shorts com tachinhas e dê um nozinho na camiseta.
    skateFotos: We Heart It
    Os acessórios de cabelo, como lenços, headbands e gorrinhos, são perfeitos para incrementar o look street da moda skate!
    skateFotos: StarTraks Photo
    Até Miley Cyrus já entrou na vibe do skate! Ela deixa o visual com uma pegada mais sexy ao mostrar o sutiã do jeito certo. O tênis estilo All-Star é seu companheiro de todas as horas.
    skateFotos: We Heart It
    As meninas skater mais estilosas não se esquecem de registrar fotos incríveis em redes sociais como oInstagram! E, claro, de se divertir abusando de muita moda ;D

    E você, já pensou em usar roupas da moda skate?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love