• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



    O amor está no ar para os meninos do One Direction! Harry e Taylor Swift que o digam *-*
    Pensando nisso, escolhemos cinco trechos de músicas da banda que fazem nossos corações baterem mais forte:

    “Little Things”


    “Sua mão se encaixa na minha
    Como se fosse feita só para mim
    Mas mantenha em mente,
    Isso era destino
    E estou ligando os pontos
    Com as sardas em suas bochechas
    E tudo faz sentido para mim
    (…) Eu estou apaixonado por você
    E por todas essas pequenas coisas”

    “One Thing”


    “Algumas coisas têm que ser ditas em voz alta
    Porque eu estou me esforçando apenas para fazer você ver
    Que eu preciso de você aqui comigo agora
    Porque você tem aquela coisa”

    “What Makes You Beautiful”


    “Se pelo menos você visse o que eu vejo
    Você entenderia porque te quero tão desesperadamente
    Agora eu estou olhando para você e não acredito
    Você não sabe
    Você não sabe que é linda
    Isso é o que te torna linda”

    “More Than This”


    “Eu nunca tive as palavras para dizer
    Mas agora estou pedindo para você ficar
    Por um pouco mais em meus braços
    E conforme você fecha os olhos essa noite
    Eu rezo para que você veja a luz
    Que está brilhando nas estrelas lá de cima”

    “Moments”


    “Você sabe que eu serei
    Sua vida, sua razão de ser
    Meu amor, meu coração
    Está respirando por esse momento
    Eu vou encontrar as palavras para te dizer
    Antes que você me deixe hoje”

    Qual música do 1D te faz suspirar mais? <3

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love