• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

    Bruna Marquezine nega ter ficado com rapper do Bonde da Stronda!


     amigaquebafo
    05
    12/2012

    Bruna Marquezine nega ter ficado com rapper do Bonde da Stronda!

    Categorias: celebridades - Por Bruno Dias às 11:26
    Fotos: Divulgação
    Através de comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, Bruna Marquezine desmentiu os boatos de que teria ficado com o rapper Diego Villanueva, do Bonde da Stronda, em uma temakeria na Lapa, no Rio de Janeiro.
    “Bruna disse que nem conhece o rapaz. Que no dia em que eles teriam ficado, como diz a nota, ela estava no shopping com as amigas”, informou o comunicado.
    Diego também comentou o assunto através de seu Twitter, dizendo não conhecer Bruna pessoalmente. “Então galera, vou falar agora sobre uma coisa que tá me incomodando bastante e tô vendo gente falando demais por aqui. Eu sequer vi a Bruna pessoalmente. Não sei de onde veio isso! Para vocês terem uma noção, domingo eu estava em Copacabana com problemas no meu carro, postei até foto no ‘Instagram’. Quem dera se eu estivesse na Lapa numa temakeria”, escreveu o rapper.

    Tá com tudo a Bruna Marquezine, hein?  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love