• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

    Cadê o personal stylist? As famosas também erram na hora de se vestir

    Elas têm personal sytlist e um guarda-roupa de dar inveja a qualquer garota… Mas nem sempre isso é sinônimo de elegância! De vez em quando as celebs escorregam na hora de escolher o look, às vezes sem querer, às vezes de propósito mesmo, para chamar a atenção. Eu estou elegendo alguns looks para não serem copiados. Veja:



    Anne Hathaway
    A atriz é uma das mais bem pagas de Hollywood e sempre está muito bem vestida. Mas em 2001 deu uma escorregada no visual. Calça e jaqueta jeans, blusinha rosa com um pedaço da barriga aparecendo e lenço vermelho... Ainda bem que os dias de glamour chegaram!
    Beyoncé
    A cantora é uma diva, não dá pra negar. Mas também já teve seus dias menos glamurosos, como esse, quando vestiu uma calça jeans e uma blusa pra lá de diferente. Os detalhes ficam por conta do cinto e do cabelão...
    Britney Spears
    Hoje a jurada do The X Factor se veste superbem. Mas nem sempre foi assim! Brit escorreu algumas vezes no início da carreira. Alguém entendeu essa roupa dela com a mistura de jeans e camisa?
    Britney Spears
    Em outra ocasião, a cantora foi a um evento com uma bota texana, vestido de babado e casaco longo por cima... Não combinou, né?
    Christina Aguilera
    No ano 2000, a cantora era uma das queridinhas do mundo pop e estava presente em todos os eventos com roupas que chamavam a atenção. E bota atenção nisso, hein? Christina exagerou no look e caiu no vulgar! #Fail
    Demi Lovato
    A diva deu uma escorregada ao escolher um vestido midi, que encurtou a silhueta de Demi. A dica para garotas baixinhas é usar peças que alonguem as pernas, como saias e vestidos acima do joelho e calças de cintura alta.
    Jessie J
    A cantora também gosta de tudo que é diferente. Às vezes acaba exagerando, como na calça (short?) com coturno e cropped caprichado na transparência. Ficou um pouco de mais, não acharam?
    Katy Perry
    Katy é uma das celebs que adora inovar no visu e, quase sempre, agrada os fãs. Mas dessa vez, a diva exagerou. Ela usou um look com muita informação. Nesse caso, poderia ter usado só o vestido com uma sandália mais básica.
    Lady Gaga
    A cantora é excêntrica por natureza e não tem problemas em ousar ao escolher seus looks. O que acharam do vestido azul e rosa combinando com a bota de salto gigante?
    Lady Gaga
    Lady Gaga estava vestida como muçulmana, com o corpo coberto dos pés à cabeça. A roupa até estaria normal, se não fosse por alguns pequenos detalhes: os acessórios de pelúcia pendurados na roupa.
    Lady Gaga
    Para fechar a lista de Gaga, bota verde com salto gigante e vestido rosa cobrindo o corpo todo e a cabeça. Detalhe para os braços e mãos da cantora pintados de verde.
    Miley Cyrus
    Miley é estilosa e não tem medo de ousar no figurino. Mas de vez em quando parece que ela pegou uma roupa antiga da mãe e saiu, com estilo bem desleixado. Não dá essa impressão sobre o vestido vermelho de estrelinhas brancas?
    Nicki Minaj
    A cantora adora usar roupas que parecem fantasias. Esse vestido cheio de babados não parece ter saído direto dos contos de fada? Para Nicki, quanto mais diferente, melhor.
    Nicki Minaj
    Plumas, brilhos, unhas, cabelos e microfone rosa compõem o visual da cantora, que adora ousar e inovar no visual.
    Paula Fernandes
    No Brasil, elas também escorregam. A cantora sertaneja usou um vestido mullet, que já chama a atenção, com muita transparência, o que deixou a calcinha à mostra. Além disso, usou meia-calça cor da pele com peep toe. Se deixar os pés à mostra, não use meia.
    Rihanna
    Polêmica nas atitudes e nos looks. Riri adora causar uma polêmica fashion! Sempre que sai para passear ou para ir a eventos, a cantora escolhe um look bem diferente. A saia mullet com o top (sem sutiã), all star e moletom não combinaram entre si. #Over
    Rihanna
    Polêmica nas atitudes e nos looks. Riri adora causar uma polêmica fashion! Sempre que sai para passear ou para ir a eventos, a cantora escolhe um look bem diferente. A saia mullet com o top (sem sutiã), all star e moletom não combinaram entre si. #Over
    Ashley e Mary Kate Olsen
    As gêmeas mais famosas da telinha deram um tempo na carreira de atriz para se dedicarem à moda. Fashionistas assumidas, elas também usam algumas roupas não muito convencionais como essas. O que acharam?
    Sabrina Sato
    O vestido quase todo transparente deixou quase todo o corpo da apresentadora à mostra. Coragem, né?


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love