• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 15 de dezembro de 2012

    Camaleoas: Veja quem são as celebs que mudaram o visual esse ano


    Em apenas um ano aconteceram muitas mudanças no mundo das celebridades, né? E, como a gente já sabe, os famosos adoram mudar de visual com frequência. Fizemos uma lista das divas que mais nos surpreenderam com os diferentes looks! Confira:

    Fotos: Kyle Rover - Norman Scott/Startraksphoto - Reprodução da internet/Twitter
    Miley Cyrus foi quem mais nos espantou. Até ela clarear e cortar o cabelo na altura do ombro, tudo bem. Mas quando decidiu fazer uma mudança radical e raspar tudo, deixou todo mundo surpreso. Além disso, seu estilo está bem mais rocker e sua atitude mudou bastante. Sem contar, é claro, que está noiva. <3

    Fotos: Norman Scott - Sara deBoer/Startraksphoto

    Demi Lovato, sua amiga, também deu uma de camaleoa e mudou o visual várias vezes. A gente acompanhou tudo isso durante sua participação como jurada no programa The X Factor. Primeiro loira, depois de franjinha e, agora, morenassa novamente. De qual época você gostou mais?

    Fotos: Christian Lapid - Tony DiMaio/Startraksphoto
    Não é surpresa nenhuma que Katy Perry mude seu cabelo, no mínimo, três vezes por ano. No entanto, 2012 foi um tempo conturbado para a cantora, que terminou um casamento com Russell Brand. De cabelo azul curtinho, passou para roxo longo e, agora, está morena novamente e ainda de namorado novo, John Mayer!

    Fotos: Justin Campbell/Startraks - NPG/Brainpix
     
    A cantora de Diamonds também sempre teve a fama de camaleoa. Nesse ano, não foi diferente. Primeiro, Rihanna ficou loirassa (e nós adoramos!). Depois, voltou a cor natural e cortou curtinho. Agora, sabe-se lá como, está com as madeixas longas novamente. Vai entender!
     
    Fotos: Sara DeBoer - Kristina Bumphrey/Startraksphoto

    Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, aproveitou o fim da série para adotar o corte curtinho. Quem amava sua personagem lamentou, mas mesmo assim ficou bem linda

    Qual das mudanças te impressionou mais?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love