• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    Como fazer a maquiagem durar até o final da festa

    Agora, que está chegando as festas que tal você aprender a: como fazer a maquiagem durar até o final da festa

    A gente passa horas na frente do espelho se arrumando e caprichando no make para ir naquela festa dos sonhos! Até que entre uma música e outra, rola um espelho e, ops: cadê a maquiagem? #QuemNunca? Mas, para a nossa sorte, é possível, sim, fazer um make à prova de balada, ou seja, que dure até o final da festa e sem borrar! Aprenda:
    Passo 1: pele limpa
    Antes de começar a passar os produtos de maquiagem, é MUITO importante limpar e tonificar a pele, pois se você tem problemas com acne, a maquiagem poderá intensificar o problema.
    Passo 2: primer
    primer ajuda a fixar o make e causa uma sensação acetinada e hidratante na pele. Há diversos tipos no mercado de variados preços. Procure um que tenha mais a ver com você!
    Passo 3: base
    Na hora da base a dica é escolher uma com efeito lifting e de longa duração, sem óleo e com acabamento matte para evitar o brilho.
    #Dica: quem nunca tirou uma foto em que ficou parecendo um fantasma? Para isso não acontecer, use produtos idênticos ao seu tom da pele e ilumine apenas a zona T: testa, nariz e queixo. “Se for preciso, maquie orelhas, pescoço, colo e até os braços para não ficar diferente”, diz a maquiadora Sandra Martins.
    Passo 4: olhos
    Para evitar que o make escorra com o calor e o suor, evite usar o lápis na linha d´água. Nesse caso, o contorno dos olhos pode ser feito com lápis preto ou marrom bem esfumados rente aos cílios. Finalize o make com máscara para cílios e sombra compacta ou em pó da cor de sua preferência.
    #Superdica: no caso de festas de longa duração, escolha produtos a base d´água, que duram até o dia seguinte!
    Passo 5: batom e blush
    - Cores pastel como rosa bebê ou nude dão um ar romântico e natural.
    - Cores mais escuras como vinho, roxo, pink ou coral dão um ar despojado e ousado. Escolha aquelas que têm tudo a ver com o seu estilo!
    #Dica: quer evidenciar a boca? Aposte nos brilhos molhados

    #DicaFinal: Apareceu uma espinha gigante no dia da festa? Nada de espremer! Faça a limpeza da pele e passe um secativo. Sua fórmula contém ácido salicílico, que ajuda a diminuir a acne. Na hora do make, passe um corretivo verde sobre ela!
    Consultoria: Sandra Martins, make up professional da Racco

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love