• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    Conheça o gatinho Victor Sparapane, o Fera de 'Malhação'


    Conheça o lindo que adora curtir a vida na natureza e com o seu cachorrinho de estimação! Bom demais para ser verdade, né?
    Foto: Reprodução

    Nome completo: Victor Louzada Sparapane
    Signo: Virgem
    Data de Nascimento: 17/10/1991
    Onde nasceu? Buenos Aires, Argentina
    Onde mora? Guarujá, SP
    Onde podemos encontrá-lo? Pelos caminhos da vida! (risos)
    Quando decidiu ser ator? Decidi que queria seguir essa profissão há quatro anos. Desde então, não parei mais.
    Na horas vaga, gosta de... Viver experiências novas, aproveitar a natureza, conversar com pessoas interessantes e ter um tempo comigo mesmo, talvez na companhia do meu cachorro. (Ai, que fofo!) 
    Foto: Reprodução

    O que mais gosta em uma garota? Que ela seja verdadeira
    O que ela precisa fazer para te conquistar? Precisa ser ela mesma, independente do que os outros vão achar. Se o jeito dela me agradar, aí já me conquistou.
    Está namorando? Não.
    Como é o seu trabalho atual? É um lugar onde sempre tenho novas experiências. Apesar de minha rotina ser muito corridae exigir muito da equipe envolvida, eu aprendo muito com o trabalho e estou fazendo o que gosto - o que é um presente.
    Como encontrá-lo na web? Eu tenho Twitter (@VictorSparapane). Apesar de não ser muito bom nisso, às vezes escrevo alguma coisa. Acho que é um bom lugar para interagir com a galera!
    Foto: Reprodução

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love