• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 8 de dezembro de 2012

    Dicas de cinema: “A Escolha Perfeita” e “A Última Casa da Rua”


    Eba! Final de semana chegou e com ele duas estreias nas telonas de todo o país. Saiba tudo sobre os filmes que você precisa correr para o cinema mais próximo e conferir. Aproveita e chama as suas amigas ou o namorado pra irem junto!
    “A Escolha Perfeita”
     
    A comédia musical estrelada pela atriz Ana Kendrick conta a história de Becca, uma garota que ao entrar na faculdade é chamada pra fazer parte de um coral exclusivo para garotas. Ao longo do filme as meninas se unirão pra participar de uma competição de corais universitários e também enfrentarão problemas em seus relacionamentos. Quer mais um ótimo motivo pra assistir o longa? O elenco canta divertidas versões de hits da Miley CyrusKelly ClarksonBruno MarsKe$ha Rihanna. Prepare-se pra rir muito!
    “A Última Casa da Rua”
     
    Se você curte um bom suspense, vai amar o novo filme da Jennifer Lawrence (estrela de “Jogos Vorazes”). Jennifer da vida a adolescente Elissa, uma garota que se muda para uma cidade misteriosa. Lá ela descobre que na casa que fica do outro lado da rua aconteceu um duplo assassinato. Pra piorar ela vai acabar se envolvendo com um cara chamado Ryan, o único sobrevivente da tragédia. Tenso! :O
    Qual desses filmes você quer assistir? Comente!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love