• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 15 de dezembro de 2012

    Instagram dos famosos: As fotos mais legais dessa semana

    Selecionamos as melhores imagens postadas pelas celebridades


    Ashley Benson
     fez umas fotos muito fofas essa semana! Ao lado de um cachorrão lindo e fazendo careta em uma loja. Ashley ainda compartilhou um momento nada agradável, tapando o rosto, toda doente após tomar um chá. Tadinha!



    Caio Castro continua sua vida boa fora das telinhas. Ele compartilhou fotos incríveis praticando snowboarding nos EUA. Que vidão, hein?



    As meninas do Fifth Harmony tem muito o que comemorar, já que estão na finald o "The X Factor"! Elas mostraram vários momentos dos bastidores, provando que estão muito unidas para vencer o programa. Lindas!



    Lua Blanco usou o Insta para homenagear o amigo Micael Borges, que fez aniversário na última quarta (12). Elas publicou foto ao lado de Mika e outra bem engraçada, dele fazendo gracinha no aeroporto.



    Com o final da temporada do futebol brasileiro, Neymar embarcou com a família para a Disney e tirou várias fotos legais curtindo o passeio!



    Victoria Justice celebrou seus 1 milhão de seguidores no Instagram com uma foto muito divertida. Ela ainda mostrou sua cadelinha linda e brincou com um amigo com uma guirlanda de Natal!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love