• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 18 de dezembro de 2012

    Justin vai lançar CD acústico em janeiro!


    Pode comemorar: os boatos de que Justin Bieber em breve lançaria um álbum acústico são totalmente verdadeiros! O cantor falou sobre isso na entrevista que deu à apresentadora Ellen Degeneres e até postou uma foto sua no estúdio de gravações:
    O CD ainda não tem título, mas estará disponível nas lojas e no Itunes daqui a pouco, em janeiro \o/! A lista de hist que estarão nesse álbum ainda não foi divulgada, mas ele contou o porquê de ter resolvido voltar para o estúdio agora, no meio de sua turnê: “É uma coisa que os fãs gostam muito porque eu comecei no Youtube só tocando meu violão, só cantando sem produção, então eu gosto de álbuns acústicos. Eu acho que são mais íntimos”.
    Você já está ansiosa para ouvir esse CD? *-*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love