• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 18 de dezembro de 2012

    Kristen Stewart ela desabafa sobre sua vida após traição



    Faz pouco mais de cinco meses que aconteceu um dos maiores baphos de 2012, a infame traição deKristen Stewart com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Agora que tudo já se resolveu, a atriz decidiu se abrir sobre o episódio.

    Em entrevista ao jornal britânico The Sun, ela conta: "Eu costumava ficar no meu quarto de hotel, já que preferia fazer isso ao invés de ter que lidar com tudo que estava acontecendo. Mas se você ficar se preocupando com tudo o que dizem, você vai se tornar uma pessoa infeliz".

    Além disso, KStew diz que nunca deixaria de comparecer a divulgação do filme Na Estrada por conta dos acontecimentos. "Você nunca deve olhar sua vida como uma coisa maleável que se molda de forma que deva agradar os outros", afirmou. "Eu nunca deixaria de ir. Eu trabalhei em Na Estrada por cinco anos e eu o amo. Tenho muito orgulho de todos os envolvidos e me sinto muito forte perto deles".
     
    O que interessa agora é que o casal Robsten está reunido e muito feliz. "Se você é uma pessoa honesta você cometerá erros, mas aí é quando as coisas mais interessantes acontecem", completou Kristen. É isso aí!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love