• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

    Lea Michele fala sobre namoro com Cory Monteith!


    Os dois protagonistas de “Glee”, que também são um par romântico na vida real, são só amor um com o outro! Depois de Cory Monteith, o Finn, ir ao programa da apresentadora Ellen Degeneres e confirmar de uma vez por todas que ele e Lea Michele, a Rachel, são um casal, foi a vez dela falar para todo mundo o quanto seu namorado é incrível!
    Lea deu uma entrevista para a revista “Marie Claire” dos Estados Unidos dizendo simplesmente que, ao lado de Cory, ela se sente “a garota mais sortuda do mundo”! “Eu nem me lembro do tempo em que ele não era meu namorado. Ninguém me conhece melhor do que Cory. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Pela primeira vez na minha vida, eu me sinto muito, muito bem resolvida e feliz”. Own <3
    Vocês também acham super fofo esse casal de “Glee”?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love