• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 18 de dezembro de 2012

    Mãe de Miley Cyrus conta que Lila morreu após ser atacada por Ziggy! =(

    Lila foi mordida por Ziggy, bulldog fêmea de Miley


    Semana passada Miley Cyrus lamentou a morte de um de seus cachorros, a Yorkshire Lila. Nossa diva ficou arrasada com a morte da cadelinha, mas na ocasião não deu detalhes sobre o incidente. Em post publicado no sábado (15), a mãe de Miley, Tish Cyrus, revelou que a morte de Lila foi bastante trágica! =(

    Primeiro Tish falou a importância de Lila para Miley, que não desgrudava da cadelinha, principalmente em seus momentos mais tristes, tendo ela como sua única companheira. Para depois contar que Lila morreu após levar uma mordida de Ziggy, bulldog fêmea que Miley adotou com Liam Hemsworth no começo do ano.



    "A forma como Lila foi embora foi terrível. As vezes as coisas acontecem e nós simplesmente não entendemos. Miley ainda não está em condições de falar sobre isso, mas acho que vocês deveriam saber o que aconteceu", contou a mãe de Miley. "Por alguma razão, Ziggy mordeu Lila. Não sabemos ao certo se ela estava brincando ou algo assim. Ela a agarrou de um jeito que Lila não sobreviveu."

    Tish conta ainda que após o acidente, Ziggy foi levado para um abrigo de animais, para conseguir um novo lar. "Miley não perdeu apenas Lila, ela sente que perdeu Ziggy também", revelou a mãe de Miley Cyrus.



    Tadinha da Miley Cyrus, né? Tomara que ela consiga superar essas perdas. =(


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love