• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

    S.O.S. Verão


    Um guia para você mandar bem nas férias e evitar os micos de verão

    A Atrê te ajuda a se livrar dos micos do verão | Foto: Imageshack
    Foto: Imageshack
    Pele vermelha e ardida, cabelo seco e manchas na pele. O verão não perdoa quem não se cuida. Se você vacilar e encarar o Sol, praia e piscina sem se proteger, os prejuízos podem ser drásticos e durar por muito tempo. Então aproveite nossas dicas para arrasar sem causar nenhum dano.
    Pele sensívelSe você abusou do Sol e esqueceu do protetor solar, certamente sua pela estará vermelha e bem sensível. O 1º passo é tomar uma ducha fria para ter um alívio imediato. Depois do banho, é hora de passar creme hidratante. E nos próximos dias, evite ficar exposta ao Sol.
    Cabelo de palhaNão tem como, o Sol junto com praia e o cloro da piscina podem estragar o cabelo e deixá-lo com aquele aspecto de palha. Para evitar que ele fique assim, aposte no protetor solar para cabelos antes de encarar o Sol. E durante o banho, aposte numa máscara para hidratar os fios.
    MicosePraia no verão é um lugar cheinho de gente, né? Por isso, a chance de você pegar uma micose acaba aumentando. Para não deixar que isso aconteça com você, sempre seque seus pés, não fique muito tempo com roupa molhada e não faça a unha dias antes de ir para praia.
    ManchasA exposição irregular pode deixar você cheia de manchinhas pela pele. O melhor é evitar tomar Sol entre das 10h às 16h. Mas se isso for impossível, invista no protetor solar com um fator alto, assim você não fica marcada depois que as férias acabarem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love