• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 15 de dezembro de 2012

    Verão sem corrimento: os cuidados que você deve ter na praia!


    verao-corrimento
    Foto: Dedoc/CAPRICHO
    Os dias de calor são uma delícia, mas vêm com um detalhezinho bem chato: se você não se cuidar, as chances de ter um corrimento aumentam e muito. Isso acontece porque a vagina fica mais úmida, seja pelo suor ou pelo biquíni molhado, o que ajuda na proliferação de fungos e bactérias.
    Pra não ter que se preocupar com nenhuma infecção nas suas férias, olha só os cuidados que você deve tomar:
    Fique o menor tempo possível de biquíni molhado. Depois de sair da praia ou da piscina, tome uma ducha e coloque uma calcinha. Se quiser dar um mergulho mais tarde, coloque um biquíni seco. Se você já tem problemas com corrimento, mais cuidado: leve uma calcinha de biquíni seca para trocar na praia.
    A calcinha deve ser sempre de algodão. O tecido natural garante que a pele transpire numa boa. Os tecidos sintéticos, tipo náilon, podem abafar um pouco a vagina
    - Na praia, evite sentar diretamente na areia. Vai que um cachorro passou por ali antes? Coloque sempre uma canga ou a saída de banho por baixo.
    Use muita saia, shorts larguinhos e vestidos. Assim, você se sentirá mais fresca e não sua tanto nas pernas . Deixe os jeans, especialmente os apertados, para os dias mais frios.
    Se mesmo com todos esses cuidados você perceber que sua vagina anda coçando e que o corrimento que aparece em sua calcinha está com cheiro ruim, procure um ginecologista, ok? Vale até conversar com ele antes de sair de férias e anotar o telefone para tirar alguma dúvida que apareça.
    Beijos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love