• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 29 de novembro de 2012

    Veja as apresentações dos 8 finalistas do “The X Factor USA”!


    Foto: Reprodução
    A disputa do “The X Factor USA” está pegando fogo! Restam apenas oito nomes na disputa pelo contrato de 5 milhões de dólares!
    Na noite de quarta-feira (28) aconteceu a quinta semana de shows ao vivo e, nesta quinta (29), dois candidatos devem dar adeus ao sonho milionário.
    Dá uma olhada como foram os shows!
    Carly Rose Sonenclar – “Rolling in the Deep”
    Dona da voz mais potente do “The X Factor USA”, Carly Rose Sonenclar arrasou mais uma vez e praticamente garantiu seu lugar entre os seis finalistas do programa. Principalmente por ter arrancado elogios de ninguém menos que Simon Cowell, o mais temido dos jurados, ao cantar “Rolling in the Deep”, de Adel. “Achei a primeira parte da música muito boa. E achei a segunda parte da música sensacional”, elogiou Simon.
    Emblem3 – “Believer?”
    A escolha da música, “Believer?”, do the Monkees, não favoreceu muito o estilo e a desenvoltura dos meninos do Emblem3. Eles foram bem, mas ficou uma sensação de que poderiam ter feito muito melhor. Demi Lovato até citou isso e criticou Simon Cowell, mentor dos meninos, que rebateu a crítica de Demi de forma direta e seca: “Eu já vendi mais de 300 milhões de discos”.
    Diamond White – “I Wanna Dance With Somebody”
    Diamond White está cada dia melhor e provando que mereceu ser trazida de volta ao programa após ser eliminada. Ela escolheu mais uma música da Whitney Houston, “I Wanna Dance With Somebody”, e deixou Britney Spears orgulhosa. “Eu dançaria com você qualquer dia”, brincou Brit, fazendo referência a letra da música. Da-lhe Diamond!
    Paige Thomas – “Never Gonna Give You Up”
    Paige Thomas teve que provar que não arrasava apenas em seus figurinos e danças no palco. Ela canta muito e mostrou isso ao fazer uma versão bastante original do hit dos anos 80 “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley. E a estratégia de focar mais na voz deu bastante certo: “Essa foi com certeza sua melhor apresentação até agora”, falou L.A. Reid. Será que ela continua na competição?
    CeCe Frey – “Lady Marmalade”
    CeCe Frey sempre mostrou muita confiança ao longo do programa, mas na noite de quarta ela não se saiu tão bem. Sua versão de “Lady Marmalade”, de Patti LaBelle, não agradou os jurados. Talvez os dias da loirinha marrenta estejam contados.
    Fifth Harmony – “Stronger”
    Elas quase foram mandadas para casa, deram a volta por cima e formaram um belo grupo vocal. As meninas do Fifth Harmony seguem conquistando o público e principalmente os jurados. A versão de “What Doesn’t Kill You (Stronger)”, de Kelly Clarkson, deixou Demi impressionada: “Acho que essa provavelmente foi uma das melhores apresentações que vocês já fizeram”.
    Vino Alan – “Lost That Loving Feeling”
    Vino estava bem na briga pelo contrato de 5 milhões de dólares, mas sua versão de “You’ve Lost That Loving Feeling”, de Hall & Oates, não agradou os jurados. Simon foi enfático ao dizer que a música “simplesmente não funcionou”. E agora, hein?
    Tate Stevens – “Somebody Like You”
    Tate Stevens continua como um dos favoritos e após uma pequena queda de produção na última semana, sua versão de “Somebody Like You”, de Keith Urban, agradou bastante, contanto que ele não dance, conforme brincou Simon Cowell.
    E aí, quem vocês acham que continuam no “The X Factor USA”? Pra quem vocês estão torcendo?

    Arvore de natal grátis!



    Olá meus amores!
    Temos uma arvore de natal grátis,mas o concurso só é valido para os EUA então teremos que usar um proxy.

    Para conseguir a sua entre em um dos proxys abaixo:
    http://sitegetter.net/
    http://filterbay.com/
    http://webwarper.net/

    Depois de ter feito isso,digite esse endereço no proxy
    Stardoll.com

    Faça login na sua conta e dê enter.
    Fazendo isso você terá a arvore na sua suite.
    Muito fácil não é mesmo?

    Beijos

    Aumente seu Read-o-Meter no Stardoll



    Hey dollies!
    Nós temos 3 novos livros de uma campanha de incentivação da leitura ('I love reading') do Stardoll. Para conseguí-los você terá que:
    Pronto, você fez isso somente para aumentar seu level na campanha (Read-o-Meter). Em breve devem estar disponíveis mais items. Se você ainda não tinha participado, ganhou uma camiseta e alguns livros.
    Abraço dollies

    Poster da Fashion Inc grátis!



    Olá meus amores!

    Temos um poster da Fashion Inc grátis,você pode compra-lo quantas vezes você quiser!


    Para compra-lo clique aqui!

    Itens Grátis - Truques Antigos Que ainda Funcionam

    Boa Noite *---*
    Hoje eu trouce alguns itens Grátis antigos que são super fácil de pegar \o/
    Para Ganha-los você deve seguir estes passo:
    1º Click AQUI
    2º Cole os Códigos abaixo na caixa de resgatar código de presentes:
    Código do vestido logo: RH-ZZSJ486M3
    Código do vestido "laranja": RH-VSYDKK6PR
    Código do casaco roxo: RH-D4JJNP3KA
    Código da bolsa azul: 6RH-7QTXF24MY
    Código das botas com meias: RH-B5UC3BPH9
    Código das sandálias brancas: RH-MTXLV2UKS

    Vocês já tinham todos esses itens ?

    As tendências do verão 2013

    O verão está chegando e você ainda não sabe o que vai ser moda? Então, conheça quatro peças-chave da estação e inspire-se nas fotos das celebs para compor o seu visual.
    1- Camisa
    Ela é a queridinha da temporada. É versátil e pode ser usada com short, calça, saia e amarrada por cima do vestido. Para a produtora de moda Carol Papassoni, a dica é ousar: “a camisa transparente pode ser usada com top ou regata por baixo”.
    Para dar um up no visual, escolha as cores da temporada: neon e candy color.
    As tendências do verão 2013 - atrizes com camisa

     Fiorella Matheis, Giovanna Lancellotti, Jéssika Alves, Fernanda Paes Leme e Sophie Charlotte combinaram a camisa branca transparente com saias estampadas. Ficou TDB!
    2- Short de cintura alta
    Os shorts de cintura alta chegam tanto em versão mais comportada quanto na versão hot pants (com cintura alta e bem curtinho, que lembra uma calcinha). De acordo com Carol, a peça pode ser usada em qualquer estação. “Para ir a fundo na tendência, aposte em estampas florais, cores neon e candy color, tachinhas, spikes, desfiados e deep dye de uma cor para outra”, afirma.
    Fernanda Paes Leme, Carly Rae Jepsen, Olívia Culpo (Miss Estados Unidos) apostaram no short de cintura alta mais larguinho, enquanto Taylor Swift e Miley Cyrus usaram a versão hot pants. Ambas estão em alta! 
    3- Calça estampada
    Você ainda vai se render a elas, que chegam com força no verão! As estampas variam de florais a paysley (estampa de lenço) e são uma ótima escolha para os dias mais friozinhos. Quer usar a calça estampada, mas tem medo de errar? Então, aposte no básico: “para montar um look super-rápido e fashion é só combinar a peça com uma regata básica e uma sapatilha”, ensina Carol.
    As tendências do verão 2013 - atrizes com calça estampada
    Enquanto Nanda Costa, Nathalia Dill e Nathalia Rodrigues usaram a calça com estampa floral, Fiorella Matheis ousou e vestiu a calça com estampa de oncinha. Já Millie Mackintosh combinou a estampa floral com uma camisa rosa com nozinho. Todas combinaram a calça com outras peças discretas. #Aposte 
    4- Cropped Top
    As celebridades já aderiram ao cropped top, que apareceu nas passarelas como forte tendência para o verão. Quer usar a peça sem gastar dinheiro? “Corte uma regata ou T-shirt que não usa mais em um comprimento abaixo do seio e combine-a com uma peça de cintura alta”, ensina Carol. Dica superimportante: nada de mostrar o umbigo, ok?
    As tendências do verão 2013 - atrizes usando cropped top
    Claudia Leitte, Mari Rios, Rihanna e Miley Cyrus adoram o cropped e combinaram o top com saia midi. Já Selena Gomez usou o top com short de cintura alta. Todas acertaram em cheio na escolha. 
    Estampas da estação:
    Estampas de lenço (peysley) e estampas caleidoscópio: “geralmente elas vêm em cores vivas como azul com verde, amarelo com pink, laranja com vermelho”, garante Carol.
    Estampas tribais e étnicas: “o étnico é uma das maxi tendências para o verão. As estampas tribais aparecem em cores terrosas e também em cores neon e candy”, afirma a produtora de moda.
    Estampas geométricas: “são clássicas e continuam presentes no guarda-roupa de verão”, diz Carol.
    Listras: “são indispensáveis para as fashionistas e aparecem em versões coloridas, finas e largas. O melhor de tudo é que podem ser guardadas para a próxima estação”, finaliza.
    Combine as tendências:
    Uma outra dica legal é combinar as tendências entre si e deixar o look ainda mais descolado. Por isso, aposte:
    As tendências do verão 2013

    1- Hot Pants jeans + top cropped ou camisa transparente com nozinho
    Miley Cyrus ama essa combinação! Se não quiser mostrar tanto o corpo quanto a diva, invista na camisa transparente, sem deixar a barriga à mostra.
    2- Calça estampada + regata básica + camisa transparente com nozinho
    As famosas e as anônimas amam! Combinação perfeita para usar de dia e de noite e em ocasiões formais e informais. Aposte!
    3-  Short dolphin metalizado + camisa transparente ou T-shirt
    O short dolphin saiu da academia e foi direto para as passarelas. Paloma Bernardi apostou no modelo com paetê. Combinação perfeita para uma festa ou balada!


    Moda fluo: a cor amarelo-lima é tendência do verão



    A tendência fluorescente que foi hit nos anos 1980 voltou com tudo. Tons cítricos chegam para alegrar o visual e deixar a moda com a cara do verão. Rosa, verde, amarelo, azul, roxo e laranja surgem em cores berrantes que lembram as canetas marca-texto. 
    Entre essa gama de opções, o amarelo-lima será a aposta das fashionistas. Veja os truques para acertar no look!

    Peça única, charme total!
    Ninguém precisa sair por aí parecendo uma lanterna ambulante. Deixe o visual “cheguei” para as festas e, no dia a dia, invista em apenas uma peça com a cor neon. O básico branco, preto e nude não falham na combinação. Para um look casual, o jeans também garante equilíbrio e descontração.
    Moda fluo: aposte no amarelo-lima para alegrar o visual

    Toque de cor
    Se você quer ficar na moda, mas prefere um visual megadiscreto, use o tom fluo nos acessórios. Não há nada mais charmoso que vestir num look nude total e acrescentar um maxicolar amarelo-lima. Com o preto, a cor fica ainda mais viva e ganha uma pitada de ousadia. Os sapatos e bolsas neon completam  a produção.
    Moda fluo: aposte no amarelo-lima para alegrar o visual

    Mix de tons
    Mais ousado que um look inteiro fluo é combiná-lo com outras cores também irreverentes. Nesta tendência, o mais é sempre mais e pode tudo. Cores como o azul e o rosa, que ora surgem comportadas, ora mais vibrantes, são apostas certas.
    Moda fluo: aposte no amarelo-lima para alegrar o visual

    "Som" Grátis

                                                              Boa Noite
    Temos um "som" ou radio como vc preferirem chamar Grátis:
    Para Ganha-lo você deve seguir estes passo:
    1º Vá para o Web Proxy: justproxy.co.uk ou ccgi.goochy.plus.com ou proxay.co.uk/ ou http://www.uk.stardoll-blog.org/
    2º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com
    3º Logue sua Conta Stardoll.
    4º Cole na Barra de Navegação do Web Proxy: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3638
    5º Espere a pagina Carregar e Participe da Competição.
    6º Pronto, saia do Web Proxy e logue Normalmente no Stardoll que o item estará na sua suite principal.

    Gostaram ?

    Sapatilha com glitter: A gente te ensina a personalizar um sapato



    Se você é como nós e adooora glitter e exclusividade, essa passo a passo foi feito pra gente! Além de estar em alta nos esmaltes, sapatos, roupas e acessórios, o brilho fofo dá um toque a mais no seu look.

    Na sapatilha, por exemplo, você pode aplicar e fazer uma com a sua cara. Bora aprender passo a passo com as dicas de Thais Lee, do programa Fashion Stamp!

    ♥ Passo 1: Separe os materiais
    - 1 par de sapatilhas, preferência para os calçados com textura lisa
    - Glitter na cor de sua preferência
    - 1 tubo de verniz transparente
    - 1 Pincel
    - 1 tinta Spray da cor de sua preferência
    - Cristais e pingentes de seu gosto

     

    ♥ Passo 2: Preencha o interior da sapatilha com papel para proteger da tinta spray. Não se esqueça de colocar um papel ou pano embaixo do calçado para não manchar o local onde estará customizando sua sapatilha.


    ♥ Passo 3: Passe tinta spray em toda a sapatilha até preenchê-la por completo. Para obter um melhor resultado, aplique o spray duas vezes.


    ♥ Passo 4: Enquanto a sapatilha seca, separe o verniz transparente e o glitter em um recipiente. Atenção, misture os ingredientes, mas faça aos poucos para o verniz não secar rápido. Com o auxílio do pincel, aplique a mistura até cobrir toda a superfície da sapatilha.


    ♥ Passo 5: Separe os cristais e pingentes e, com o pincel, passe o verniz transparente no cristal e cole na sapatilha.


    ♥ Passo 6: Deixe as sapatilhas em um lugar arejado para secar. Depois de 48 horas você já pode usar!


    E aí, gostou?

    Selena Gomez: A girl irá lançar uma coleção de tênis



    Selena Gomez está sempre inovando. Sua nova aventura é uma parceria com a marca Adidas. Sel está lançando uma coleção para NEO Label, vertente da marca voltada para o público teen.


    A girl irá começar a trabalhar para desenvolver uma coleção que deve ser lançada em no início do ano que vem. E além de ajudar a desenvolver a coleção, Selena ainda deve ser a garota propaganda de sua linha.


    Para lançar essa parceria, a diva gravou ontem, 20, em Los Angeles, nos Estados Unidos o vídeo da campanha.

    Olha só:
     

    Os acessórios das personagens de Malhação estão nas lojas



    Além da trama divertida e envolvente, a nova temporada de Malhação também está superfashion: os acessórios das personagens são lindos e já chegaram às lojas! Por isso, se você quer ficar linda como a Ju, a Lia, a Morgana e a Fatinha, inspire-se nessa galeria de produtos incríveis com acessórios que combinam com elas e com vocês!
    1-  Morgana
    Ela é básica, mas adora peças e acessórios fofinhos! Se quer copiar o look da personagem, invista em estampas florais e correntinhas fofas!
    cardigã e colares da Morgana de Malhação

    2- Fatinha
    Fatinha é a periguete da temporada: adora roupas curtas e bonés! Também não abre mão de pulseirinhas coloridas mais delicadas.
    Montagem
    Os acessórios da personagen Fatinha

    3- Lia
    Pensou em estilo rocker, pensou em Lia! A personagem adora preto e ama usar acessórios mais pesados. Ainda assim, consegue seguir tendências e fica linda!
    Os acessórios de Malhação de Lia

    4-  Ju
    A protagonista da novela é toda delicada e ama seguir tendências! O colar de bigodinho é uma delas! Abuse de tudo que deixa o visual fofo e delicado, como colares de coração e faixas de cabelo.
    Os acessórios usados por Ju de Malhação

    Os covers mais legais da atual temporada de Glee




    A quarta temporada de `Glee´ está demais, e para celebrar, relembre os covers mais incríveis!

    A quarta temporada de 'Glee' está tudo de bom! | Foto: Reprodução
    A quarta temporada de 'Glee' está mara! | Foto: Reprodução
    A quarta temporada de Glee está cada dia melhor! Nela é apresentada a nova professora de dança, teve uma performance liiinda do Blaine para o Kurt, covers de Carly Rae Japsen, Justin Bieber... uma coisa melhor que a outra, que nos faz esperar ansiosamente por cada episódio. 
    Para celebrar o sucesso da temporada, resolvemos relembrar os melhores covers até agora. Clica no play e se joga:
    Americano (Lady Gaga) e Dance Again (Jennifer Lopez) - Cassandra JulyA professora de dança de Rachel em NYADA Cassandra July se joga em um mash-up de duas músicas que amamos: Americano, da Lady Gaga e Dance Again, da Jennifer Lopez. A performance é interpretada pela atriz Kate Hudson. Arrasou!
      
    Call me Maybe (Carly Rae Japsen) - Blaine, Wade, Tina e BrittanyOs nossos queridos Blaine, Wade, Tina e Brittany se jogaram e arrasaram cantando o maior hit do verão americano, Call me Maybe, da Carly Rae Japsen. A performance foi exibida logo no primeiro episódio da quarta temporada da série. 
    Boys (Britney Spears) e Boyfriend (Justin Bieber) - Artie e BlaineHahaha! Essa ficou demais! O Artie e o Blaine soltaram a boyband que existem neles e performaram a música Boys, da Britney Spears e Boyfriend, do Justin Bieber. As músicas foram cantadas em um episódio de tributo à Britney. Demais!
    It’s Time (Imagine Dragons) - BlaineEssa performance é uma das mais lindas da temporada. Blaine canta a música It's Time, do Imagine Dragons, para se despedir de Kurt, que estava de mudança para Nova York. Que triste! :( 
    Gimme More (Britney Spears) - BrittanyOutra performance do episódio Britney 2.0, onde a princesa do pop é homenageada. Desta vez,Brittany relembrou a apresentação trágica de Britney no VMA 2007, onde ela aparecia fora de forma e totalmente descoordenada. 
    Give Your Heart a Break (Demi Lovato) - Rachel e BrodyOutra performance liiiinda de enxer os olhos de lágrimas. A Rachel e o Brody fizeram uma apresentação incrível de Give Your Heart a Break somente no piano. É até difícil escolher se gostamos mais da original ou dessa, né? :')
    Mine (Taylor Swift) - SantanaOMG, tem como assistir à essa performance da Santana e não se emocionar? No episódio, a moça canta a música Mine, da Taylor Swift, para a até então namorada Brittany. Será que o casal Brittana acabou para sempre? #choramos
      
    E pra você, qual foi a melhor performance de Glee até agora? :)

    Katy Perry quer morar com John Mayer


    Apesar das idas e vindas, parece que Katy Perry e John Mayer estão dispostos a dar opróximo passo em seu namoro. Antes do Natal, o casal pretende encontrar uma casa paramorarem juntos! OMG
    Katy Perry quer morar com John Mayer
    Segundo o jornal The Sun, “John e Katy decidiram se dar uma chance e querem encontrar um lugar em Los Angeles para compartilhar esse momento juntos. Eles estão juntos praticamente todos os dias. Eles ficam na casa de John, cozinham, veem filmes e ouvem música”.
    O jornal conta ainda que tem muita gente tentando fazer os dois desistirem da ideia, mas que Katy e John permanecem firmes no namoro! Boa sorte, né?!

    Como hidratar pernas e pés no verão



    Nada melhor que usar shorts e saias nestes dias quentes, certo? Nos pés, a opção que agrada a maioria das mulheres são os chinelos e as rasteirinhas, calçados que também são a cara do verão! Mas para exibir pernas e pés lindos é preciso tomar alguns cuidados. Aprenda e fique linda no verão!
    meninas na praia com as pernas de fora

    Pés
    1- Lisinho, lisinho
    A pele dos pés é mais grossa e resistente do que as outras partes do corpo. Por isso, é correto lixar semanalmente os pés com pedra-pomes ou lixas específicas para tirar as células mortas e evitar a formação de calos. Aproveite para lixar os pés depois do banho, quando a pele está mais mole.
    2- No banho
    Não basta jogar somente água nos pés! Esfregue-os desde o calcanhar até os vãos dos dedos. Parece que não há sujeira entre eles, mas há. Por isso, muito cuidado com a limpeza. Na hora de enxugar, não se esqueça dos vãos dos dedos para não correr o risco de pegar micose, ok?
    mulher hidratando a perna e os pés

    3- Cutículas, sim!
    A cutícula é uma proteção da unha, e, por isso, é recomendado que ela não seja retirada, apenas empurrada para o canto dos dedos. Para isso, passe um hidratante que amoleça a cutícula e com uma espátula, empurre-a para o canto. Caso não saiba realizar o procedimento, procure um profissional, ok?
    4- Hidratação sempre
    Passe creme hidrante próprio para os pés todos os dias após o banho. Assim, eles vão ficar sempre macios! Outra opção é apostar na hidratação caseira. Aí vai a receita:
    Deixe os pés de molho por 10 minutos em uma bacia com dois litros de água morna e um copo de vinagre. Depois é só massageá-los com óleo de amêndoas ou hidratante.
    Pernas
    1- Água
    A primeira dica, na verdade, vale para o corpo todo: beba muita água! No verão, a chance de ocorrer uma desidratação é maior do que no inverno e a pele pode ficar bem mais ressecada sem a ingestão de líquidos. Por isso, beba muita água ou sucos naturais.
    2- Depilação
    Você não vai sair por aí de shorts e saia se a depilação não estiver em dia, certo? Mas nada de se preocupar com isso: existem várias maneiras de deixar a pele lisinha. Escolha aquela que tem mais a ver com você!
    mulher hidratando as pernas

    3- Esfoliação
    Use um esfoliante corporal duas vezes por semana durante o banho. Ele elimina as células mortas e deixa a pele mais bonita.
    #Dica: para fazer uma esfoliação natural, ou seja, sem utilizar produtos, você pode usar a esponja vegetal no banho. Só não vale esfregar muito forte, ok? Nesse caso, a pele ficaria ressecada.

    Depois do banho é legal passar um creme hidratante no corpo e em especial na perna, já que elas são a parte do corpo que a gente adora mostrar no verão! Escolha um de sua preferência ou
     aposte nas receitas caseiras!
    4- Hidrante
    #Dica: creme x óleo
    A diferença é que o creme deve ser passado com a pele limpa e seca enquanto o óleo deve ser passado após o banho com a pele ainda úmida. Se sua pele for oleosa, evite produtos oleosos.
    Fonte: www.drashirleydecampos.com.br