• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 5 de janeiro de 2013

    01 : 01 Alguém tá pensando em mim !


    Tenho mania de acreditar em tudo, principalmente supertições...

    No Ano Novo falaram que o amarelo não significava mais dinheiro e sim desequilíbrio, só por causa disso deixei de colocar minha calcinha amarela para por a rosa, que ainda bem, continuava sendo amor!

    Isso também acontece com as minhas amigas e agora pude perceber que nós, meninas, acreditamos em muitas coisas...
    Por exemplo os Contos de Fada, eles são feitos mais para meninas, pois só nos temos essa capacidade de acreditar, confiar e ter esperança.

    Por isso vou mostrar para vocês mais uma "mania" minha... É claro que é bobeira e tals, mas é legal saber e até acreditar um pouquinho.

    Acho que vocês já ouviram falar que quando você ve horas e minutos iguais alguém está pensando em você ou cada um tem um significado. Vou mostrar para vocês, os significados de cada um:
    01:01 • te ama
    02:02 • beijos breves
    03:03 • com você está quem você ama
    04:04 • desencontros
    05:05 • encontros breves
    06:06 • foi traído / ficará em breve
    07:07 • gosta de você
    08:08 • hoje um jovem pensou em você
    09:09 • te ignora
    10:10 • junto de você está que você ama / junto de outra pensando em você
    11:11 • longe de você ta quem você ama.
    12:12 • muitas coisas te alegraram
    13:13 • namorará..
    14:14 • te odeia
    15:15 • chora por você
    16:16 • quer um beijo seu
    17:17 • ri de você
    18:18 • saudades tem de você..
    19:19 • terá quem você deseja ou o que deseja
    20:20 • união no amor / uma nuvem negra sobre você
    21:21 • verá quem deseja
    22:22 • te xinga
    23:23 • te zomba
    00:00 • faça um desejo e ele se realizará


    OBS.: Eu realmente vi 01:01!Hahaha... 
    ISSO NÃO É SORTE,  É DESTINO !

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love