• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Aprenda a cantar Ingenua, de Dulce María


    Ingenua de Dulce María: conheça a letra em espanhol e a tradução em português, e acompanhe junto com o clipe!
    Dulce María - Ingenua - Letra e tradução
    Aprenda a letra e a tradução de Ingenua, de Dulce María
    Ingenua
    Quererte fue una estupidez total
    Un paso mas allá del bien y el mal
    Una tormenta de dolor, una historia de terror
    Un sueño rosa que hoy es gris, palabras sin valor

    Sé que fui, ingenua y me senti,
    Colgando mariposas en el cielo,
    Y hoy estoy temblando al ras del suelo.

    Fui, ingenua y te volví, mi aire
    Y hoy la vida es un desierto,
    Por amarte a corazón abierto.

    Intentaré reconstruir mi paz
    quemar tus besos, no mirar atrás
    te di mi oxigenio y mi voz,
    hice un mundo para dos
    hiciste que creer en ti, y después dijiste adiós

    Sé que fui, ingenua y me senti,
    Colgando mariposas en el cielo,
    Y hoy estoy temblando al ras del suelo.

    Fui, ingenua y te volví, mi aire
    Y hoy la vida es un desierto
    Por amarte a corazón abierto.
    Ingênua - Tradução
    Te querer foi uma estupidez total
    Um passo além do bem e do mal
    Uma tempestade de dor, uma história de terror
    Um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor...

    Sei que fui ingênua e me senti,
    Pendurando borboletas no céu,
    E hoje eu estou tentando voltar para o chão.

    Fui ingênua e dei a você meu ar.
    E hoje a vida é um deserto,
    Por te amar de coração aberto.

    Tentarei reconstruir minha paz
    Queimar seus beijos, não olhar para trás
    Te dei o meu oxigênio, minha voz,
    fiz um mundo para dois
    Você me fez acreditar em você, e depois você disse adeus.

    Sei que fui ingênua e me senti
    Pendurando borboletas no céu,
    E hoje eu estou tentando voltar para o chão.
    Fui ingênua e dei a você meu ar
    E hoje a vida é um deserto
    Por te amar de coração aberto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love