• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Aprenda a cantar Skyscraper de Demi Lovato


    Acompanhe a letra e tradução da nova música de Demi Lovato, Skyscraper junto com o clipe da música. Emocionante!
    Demi Lovato Skyscraper
    Aprenda a cantar a nova música de Demi Lovato, Skyscraper
    Foto: Divulgação
    Skies are crying
    I am watching
    Catching teardrops in my hands
    Only silence has it's ending
    Like we never had a chance

    Do you have to make me feel like
    There's nothing left of me?

    You can take everything I have
    You can break everything I am
    Like I'm made of glass
    Like I'm made of paper
    Go on and try to tear me down
    I will be rising from the ground
    Like a skyscraper
    Like a skyscraper

    As the smoke clears
    I awaken and untangle you from me
    Would it make you feel better
    To watch me while I bleed
    All my windows, still are broken

    But I'm standing on my feet
    You can take everything I have
    You can break everything I am
    Like I'm made of glass
    Like I'm made of paper
    Go on and try to tear me down
    I will be rising from the ground
    Like a skyscraper
    Like a skyscraper

    Go run, run, run
    I'm gonna stay right here
    Watch you disappear, yeah
    Go run run run
    Yeah its a long way down
    But I'm closer to the clouds up here

    You can take everything I have
    You can break everything I am
    Like I'm made of glass
    Like I'm made of paper
    Go on and try to tear me down
    I will be rising from the ground
    Like a skyscraper
    Like a skyscraper
    Like a skyscraper
    Like a skyscraper
    Like a skyscraper
    Os céus estão chorando
    Eu estou assistindo
    Pegando as lágrimas em minhas mãos
    Somente silêncio, tem o seu fim
    Como se nunca tivéssemos tido uma chance
    Você tem que me fazer sentir como se
    Não restasse nada de mim?

    Você pode pegar tudo o que eu tenho
    Você pode quebrar tudo o que eu sou
    Como se eu fosse feita de vidro
    Como se eu fosse feita de papel
    Vá em frente e tente me derrubar
    Eu vou me levantar do chão
    Como um arranha-céu
    Como um arranha-céu

    Enquanto a fumaça se dissipa
    Eu acordo e desembaraço você de mim
    Você se sentiria melhor
    Assistindo enquanto eu sangro?
    Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
    Mas eu ainda estou de pé

    Você pode pegar tudo o que eu tenho
    Você pode quebrar tudo o que eu sou
    Como se eu fosse feita de vidro
    Como se eu fosse feita de papel
    Vá em frente e tente me derrubar
    Eu vou me levantar do chão
    Como um arranha-céu
    Como um arranha-céu

    Vá corra, corra, corra
    Eu vou ficar bem aqui
    Vendo você desaparecer, yeah
    Vá corra, corra, corra
    Sim, é um longo caminho a percorrer
    Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

    Você pode pegar tudo o que eu tenho
    Você pode quebrar tudo o que eu sou
    Como se eu fosse feita de vidro
    Como se eu fosse feita de papel
    Vá em frente e tente me derrubar
    Eu vou me levantar do chão
    Como um arranha-céu
    Como um arranha-céu
    Como um arranha-céu
    Como um arranha-céu
    Como um arranha-céu

    Assista ao clipe da música Skyscraper de Demi Lovato e acompanhe a letra junto com o vídeo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love