• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

    Aprenda a “dancinha do remo” com Zayn Malik e Liam Payne!


    Foto: Reprodução
    Você já deve ter assistido ao vídeo de “Live While We’re Young” milhões de vezes, né?! Que tal aprender a dancinha do remo que os gatos fazem no clipe?!
    Se você reparar direitinho, no minuto 2’10″, os meninos encenam uns passinhos como se estivessem remando uma canoa rio abaixo. A dança chamou atenção e todo mundo copiou! Agora é hora de ver os próprios explicando como fazer os passos!
    Zayn Malik e Liam Payne passaram por uma rádio enquanto o 1D visitava a Espanha e comentaram o passo-a-passo da “dança do remo”. Olha só:
    Seguindo as instruções de Zayn, todo mundo pode fazer junto: “Você começa como se estivesse segurando remos imaginários. Ponha suas mãos assim (segurando as duas juntas afrente do corpo). Você está numa canoa, descendo um rio. Primeiro você rema para a direita e depois para a esquerda. E depois começa a remar, remar, remar. É só isso.”
    Bem fácil, né?!
    Se você não aguenta mais esperar o lançamento oficial de “Take Me Home“, o novo álbum do 1D já está disponível para streaming na loja virtual iTunes.
    Já tentaram a dancinha?! \\o   o//

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love