• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

    As promessas musicais de 2013


    Em 2012 muitos artistas se destacaram e firmaram sua carreira como grandes astros da música. Em 2013, é claro, não vai ser diferente! Nós separamos diversas bandas e artistas que prometem bombar esse ano! Dê o play!
    Jennel Garcia
    Apesar de já ter sido eliminada do X-Factor, Jennel é uma das grandes apostas para 2013!
    Desde pequena ela já se destacava na música. Jennel descobriu sua voz na segunda série quando cantou a música Fallen de Alicia Keys, em um show de talentos da escola.
    Nós separamos uma apresentação incrível que ela fez para sua mentora no X-FactorDemi Lovato e para o gatíssimo Nick Jonas. A música começa em 1:16.
    Jillian Jensen
    Jill se tornou uma das favoritas ao prêmio da atual temporada do X-Factor. Isso por que, ela consegue colocar toda sua história de luta e superação em cada palavra de suas canções.
    Ela já chegou arrepiando os jurados ao fazer um cover da música Who You Are, da cantoraJessie J.
    Confira:
    Emblem3
    A banda californiana é formada pelos gatíssimos Drew Chadwick (vocal, violão) e pelos irmãos Wesley Stromberg (vocal, violão, guitarra) e Keaton Stromberg (vocal, baixo), além de Kenny Galbraith (percurssão) e Kyle Miner (saxofone, bateria) em sua antiga formação.
    Emblem3 teve uma das melhores performances durante as audições da segunda edição do X-Factor dos Estados Unidos. Eles cantaram uma música própria – Sunset Boulevard, escrita por Drew – e deixaram os jurados impressionados!
     Além do talento, eles também são gatíssimos! Não são, girls?
    Little Mix
    É formada por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, que se conheceram durante o programa The X Factor, da Inglaterra.
    Elas venceram a oitava edição do programa e se tornaram a primeira girlband a ganhar a competição!
     Confira o clipe da música Wings, o primeiro single original do grupo, que fará parte do álbum de estréia, DNA.
    Reik
    Pronuncia-se rake. A banda mexicana é formada pelos gatos Jesús Navarro (vocalista), Julio Ramírez (guitarra acústica) e Gilberto “Bibi” Marín (guitarra elétrica) que arrasam no pop/rock latino.
    Em 2009 Reik gravou um dueto com a ex-RBD, Maite Perroni, intitulada Mi Pecado.
    Eles já foram indicados para vááárias premiações e, em 2005, foram os grandes vencedores da noite no MTV VMA Latino 2005 ao lado da cantora Shakira.
    Além de fofos, os garotos são super românticos! Dá uma olhada:
    Christina Perri
    A fofa ficou conhecida após sua canção Jar of Hearts ganhar destaque no programa estadunidense So You Think You Can Dance. A fama veio após a canção A Thousand Yearsser escolhida como tema do filme Amanhecer – Parte 2 e ser o tema-fofo do casal Bella e Edward. Confere!
    Para quem quer ficar por dentro de tooodas as novidades da Chris, é só segui-la no Twittere no Instagram. Ela adora atualizar suas redes sociais.
    E então girls? Quais bandas e artistas vocês acham que vão bombar durante esse ano?Conta pra gente nos comentários.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love