• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Atrizes que também são cantoras



    Elas arrasam! Seja interpretando papéis marcantes na TV ou cinema, essas divas nos conquistaram, e também ganharam fama e fãs ao redor do mundo. Além disso, todas têm mais uma coisa especial em comum: cantam (e muito bem)! Confira a nossa listinha com 6 atrizes internacionais que também são cantoras incríveis!

    Leighton Meester
      

     A eterna Blair de “Gossip Girl” é uma das nossas artistas preferidas e nós não agüentamos mais de tanta ansiedade pra finalmente ouvir suas músicas novas. Pra quem não se lembra, ela já mostrou todo seu lado pop no single “Good Girls Go Bad” da banda Cobra Starship, divulgou alguns clipes e também surpreendeu ao cantar músicas country no filme “Country Strong”. Ela arrasa em qualquer estilo né? Com o fim de “Gossip Girl” Leighton já revelou que irá se dedicar a carreira musical em 2013. Eba!

     

    Taylor Momsen


    A eterna Jenny Humphrey de “Gossip Girl” deixou de lado a carreira de atriz e se lançou no mundo musical como a líder da banda The Pretty Reckless. E podemos confessar? Amamos Taylor e suas músicas! A banda já lançou um cd incrível e saiu em turnê com as meninas do The Veronicas. Se você ainda não conhece o som da The Pretty Reckless corre para o youtube agora e escute os singles “Make Me Wanna Die” e “Just Tonight”. É viciante!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love