• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Britney Spears - Hold It Against Me


    Aprenda a letra e a tradução de Hold It Against Me, da Britney Spears

    Britney Spears - Hold it against me
    Aprenda a cantar Hold It Against Me, da Britney Spears
    Fotos: Divulgação
    Hold It Against Me
    Britney Spears

    Hey over there
    Please forgive me
    If I'm coming on too strong

    Hate to stare
    But you're winning
    And they're playing my favorite song

    So come in a little closer
    Wanna whisper in your ear
    Make it clear, little question
    Wanna know how you just feel

    (Chorus)
    If I said my heart was beating loud
    If we could escape the crowd somehow
    If I said I want your body now
    Would you hold it against me
    Cause you feel like paradise
    And I need a vacation tonight
    So if I said I want your body now
    Would you hold it against me

    Hey, you might think that I'm crazy
    But you know I'm just your type
    I might be little hazy
    But you just cannot deny

    There's a spark in between us
    When we're dancin' on the floor
    I want more, wanna see it,
    So I'm askin' you tonight

    (Chorus)

    If I said I want your body
    Would you hold it against me

    Gimme something good
    Don't wanna wait, I want it now
    Drop it like a hood
    And show me how you work it out
    Alright

    If I said my heart was beating loud
    If I said I want your body now
    Would you hold it against me

    (Chorus) 

    Britney Spears - Hold it against me (tradução)

    Pressione Contra Mim
    Britney Spears

    Ei, você aí
    Por favor, me perdoe
    Se eu chegar com muita força

    Odeio ficar olhando
    Mas você está vencendo
    E a minha música preferida está tocando

    Então chegue mais perto
    Quero sussurrar no seu ouvido
    Deixar claro a pequena questão
    Quero saber como você se sente

    (Refrão)
    Se eu dissesse que meu coração está batendo rápido
    Se pudéssemos fugir da multidão de alguma maneira
    Se eu dissesse que quero o seu corpo agora
    Você o pressionaria contra mim?
    Pois você parece o paraíso
    E preciso de férias essa noite
    Então, se eu disser que quero seu corpo agora
    Você o pressionaria contra mim

    Ei, você pode achar que eu estou louca
    Mas você sabe que eu sou o seu tipo
    Posso ser meio confusa
    Mas não dá para negar

    Que tem um brilho entre nós
    Quando dançamos na pista de dança
    Eu quero mais, eu quero ver
    Então essa noite eu vou te pedir

    (Refrão)

    Se eu disser que quero o seu corpo
    Você o pressionaria contra mim?

    Me dê algo bom
    Não quero esperar, quero agora
    Abaixe com tudo
    E me mostre como é que funciona
    Certo

    Se eu dissesse que meu coração está batendo rápido
    Se eu dissesse que quero o seu corpo agora
    Você o pressionaria contra mim?

    (Refrão)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love