• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

    Clutch: inspire-se nos looks das famosas


    Uma clutch pode ser o acessório perfeito para dar um toque especial ao seu look e deixá-lo mais glamouroso. Acredite: a bolsa de mão certa pode te transformar na convidada mais elegante da festa.
    Use os looks de algumas famosas como referência e arrase!
    Selena Gomez
    Foto: Just Jared
    Selena Gomez combinou o vestidinho roxo com uma clutch azul petróleo. O formato geométrico da bolsa deixa o look mais moderno e está em alta. Aposte!
    Emma Watson
    Foto: Just Jared
    Emma Watson sempre surge deslumbrante nos tapetes vermelhos. E nossa eterna Hermione arrasou ao escolher uma clutch transparente com forro de animal print. Esse modelo de bolsa despontou nas passarelas, conquistou muitas famosas e pode servir de inspiração para o seu look de festa.
    Demi Lovato
    Foto: Just Jared
    Ok, eu sei que essa foto é antiguinha, mas eu AMO esse look da Demi Lovato. A cantora apostou em um clutch toda trabalhada com aplicações de pedraria. E roubou a cena no tapete vermelho. Diva!
    Katy Perry
    Foto: Just Jared
     Katy Perry sempre monta visuais divertidos e diferentes. Que tal se inspirar na cantora e ir à festa com uma clutch com formato inusitado? *-*
    Taylor Swift
    Foto: Just Jared
    Se você prefere não arriscar, faça como a Taylor Swift e prefira uma clutch tradicional. Cores neutras são as melhores apostas, mas tente ousar um pouquinho ao usar cores vibrantes, que darão um charme especial ao seu look.

    Beijinhos,

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love