• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 12 de janeiro de 2013

    Dicas de decorações - Parede listrada


     Boa tarde, tudo bem com vocês ?
               
       Vim mostrar uma decoração que eu fiz para vocês, como vocês podem ver é bem colorido. 




                                                     
                                                                                              Vamos ao Passo-a-Passo 
               
     1 - Primeiro vamos criar o papel de parede no StarDesing Interior. Eu escolhi estas cores mas você pode escolher a cor que preferir, é bem fácil, é só fazer listras coloridas umas mais largas e outras mais finas .


        2 – Eu escolhi usar o design de 7 Sc é mais em conta que os outros . Ai é só deixar assim, uma cor no meio do papel de parede, eu optei pelo branco.



        3 – Agora é colocar o chão, eu escolhi colocar a madeira . Agora é com vocês, é só  decorar do jeito de que vocês querem .



    Nessa suite nós fizemos o papel de parede listrado mais também fica lindo como piso da uma olhada ... em vez de fazer as listras em pé, faça deitada e as cores que eu acho que ficam melhores é no bege, preto, marrom, branco e cinza que combinam mais com as cores de papel de parede .


                    Espero que tenham gostado .
                    Beijos *-*
       

    Um comentário:

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love