• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Emma Watson está lindíssima na capa da revista Marie Claire


    A diva falou sobre a auto confiança que está adquirindo com o passar do tempo

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação
    Olha que liiiinda está a capa da revista britânica Marie Claire com a Emma Watson, a nossa eterna Hermione. Aos 22 anos, a diva falou sobre trabalho e auto-confiança para a publicação. 
    "Agora eu me sinto mais segura com quem eu sou, sobre o que eu penso e como fazer as coisas acontecerem", disse. "Eu não preciso de ninguém mais para dizer o que eles pensam sobre coisas boas e ruins."
    Sobre trabalho, a musa disse que seus pais sempre a ensinaram a ter amor e orgulho pelo que faz. "Eu sou a minha própria crítica e sempre quero fazer melhor."
    #SaudadesMione

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love