• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 8 de janeiro de 2013

    Filmes que prometem Bombar no primeiro semestre de 2013!


    Oi pessoal! Tudo bem?
    Espero que estejam aproveitando ao máximo as férias de vocês.
    O ano mal começou e grandes estréias já estão vindo por aí. Produções que prometem ser grandes sucessos já no primeiro semestre do nosso mais novo amigo 2013.

    João e Maria: Caçadores de Bruxas – Estréia 25/01
    O título original é Hansel and Gretel: Wich Hunters, mas, já que o conto ficou conhecido como João e Maria aqui no Brasil, o título traduzido ficou com esses nomes. O trailer me deixou animada e eu quero ver no que essa recontagem do famoso conto de fada  vai dar.
    joaoemaria_poster
    Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner – Os Vingadores) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.



    Os Miseráveis – Estréia 01/02
    Desde que vi o trailer deste filme, estou simplesmente contando os dias para a estréia. É de cair o queixo! E nem comentar sobre o elenco…
    miseraveis_10
    A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean.




    Oz: Mágico e Poderoso – Estréia 08/03
    ozmagicoepoderoso_6
    “A mais nova produção da Disney promete contar a história do famoso mágico de Oz. A aventura começa quando ele é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, achando que tirou a sorte grande e que fama e fortuna o aguardam. Isso até que encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.”



    Jack O Caçador de Gigantes – Estréia 22/03
    Entrando nesta onda de clássicos contos infantis sendo recontados nas telonas, a hitória de João e o Pé de Feijão ganha uma nova versão cheia de aventura e ação.
    jackcacadordegigantes_1
    “Uma antiga guerra recomeça quando um jovem fazendeiro (Nicholas Hoult) acidentalmente abre um portal que conecta o nosso mundo ao mundo de uma aterrorizante raça de gigantes.”



    G.I. Joe 2: Retaliação – Estréia 29/03
    Depois do grande sucesso do primeiro filme, G.I Joe segue com a sua sequência que deixou muitos fâs ansiosos.
    20105386.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-20120511_094134
    “Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.”


    Oblivion - Estréia 12/04
    E como não poderia faltar, Ficção Científica!
    oblivion_1
    Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Ele é parte de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs.


    Se Beber Não Case Parte 3 – Estréia 31/05
    sebebernaocase3_1
    Em ‘Se Beber, não Case 3‘, o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo.

    Guerra Mundial Z - Estréia 28/06
    guerramundialz_2
    “Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU tem que percorrer o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.”



    É claro que terão vários outro filmaços esperando por nós durante este tempo que eu não coloquei aqui, mas, uma coisa eu posso dizer: 2013 promete! Vem aí nada mais nada menos que: Remake de “Carrie – A Estranha“, “Anna Karenina“, ” Superman – O Homen de Aço“, “Círculo de Fogo“,  Thor 2″ e muuuito mais!

    Espero que tenham gostado!
    Bjs

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love