• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 5 de janeiro de 2013

    Formatura: como combinar o make com o vestido?


    make de formatura é tão importante quanto o vestido né?! Afinal, você quer se sentir ainda mais linda nesta noite especial. Mas encontrar a cor certa de sombra e batom pode ser mais difícil do que parece, ainda mais se for pensar também na cor do vestido. Nos inspiramos nas famosas para tudo ficar mais fácil. Confira!
    Duas sombras
    makes-formatura-vestido-01
    Fotos: Getty Images
    Nesta semana, Amanda Seyfried usou um vestido preto e dourado da grife Alexander McQueen para a pré-estreia de “Os Miseráveis” em NY!
    No make, assim com a peça, ela usou as mesmas cores de um jeito criativo e lindo: em vez de um olho gatinho com delineador, Amanda aplicou sombra dourada bem pigmentada no canto interno do olho, deixando a sombra preta opaca para o canto externo, que ultrapassa a linha do côncavo formando um “V”. Make dramático e perfeito!
    Glitter
    makes-formatura-vestido-02
    Fotos: Getty Images
    Na formatura, também dá para apostar em um visual monocromático, como fez Ashley Greene! Com vestido reto azul marinho, a atriz escolheu uma sombra do mesmo tom da peça, só que muito cintilante! Ela preenche toda a pálpebra móvel com o produto de maneira uniforme, deixando o canto externo em forma de “V”.
    Se você não tiver um produto tão pigmentado, dá para acrescentar glitter por cima de uma sombra opaca. Com um pincel macio, aplique o produto levemente no centro da pálpebra móvel. Assim, você não corre o risco de ficar com brilho espalhado pelo rosto inteiro! ;)
    Sombra azul
    makes-formatura-vestido-03
    Fotos: Getty Images
    É uma das fortes tendências dos últimos desfiles nacionais e internacionais! A cor é perfeita para ser combinada com vestidos de cores neutras – como este branco de Taylor Swift ou mesmo um pretinho nada básico – ou ainda cores frias (azul, verde, roxo) e suas diferentes variações. Se sua sombra azul for muito clarinha, abuse de batons coloridos como pink, lilás e vinho na boca!
    Olho pretinho
    makes-formatura-vestido-04
    Fotos: Getty Images
    Se seu vestido for tão metalizado (e baphônico) quanto este de Jennifer Lawrence na première de “Jogos Vorazes”, uma aposta certa de make é algo mais tradicional, mas não menos incrível, como o olho pretinho superesfumado. A Katniss usa sombra marrom no canto interno do olho e acima do côncavo, mas é no canto externo e raiz dos cílios inferiores que ela aplica a sombra preta, esfumando de fora para dentro.
    Make natural
    makes-formatura-vestido-05
    Fotos: Getty Images
    Se seu estilo é mais básico, dá para criar um make com menos cores. Como o vestido salmão tomara que caia de Demi Lovato fala por si só, a diva usa sombra marrom opaca em toda pálpebra móvel + delineador gatinho preto + cílios postiços, que dão um up total para o look! Para completar, blush caramelo nas maçãs do rosto e gloss nos lábios.
    Batom pink
    makes-formatura-vestido-06
    Fotos: Getty Images
    Assim como a sombra azul, é outra aposta forte para o verão, estação em que acontece grande parte das festas de formatura! Kristen Stewart decidiu apostar no mix batom pink + sombra dourada, para remeter à cor do vestido longo de transparência, mas você pode escolher qualquer outro tom. Vai ficar muito feminina e ainda entrar na tendência!
    Batom vermelho
    makes-formatura-vestido-07
    Fotos: Getty Images
    A combinação batom vermelho + delineador gatinho preto já se tornou um clássico do estilo retrô e dos red carpets! Emma Watson prova que não fica nada over usar vestido e batom vermelho, por exemplo. Se sua intenção é investir nesse look diva 60´s, vá em frente sem medo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love