• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

    Haylor: Taylor Swift foi vista pela primeira vez desde a separação


    Se Taylor Swift está arrasada com o término do namoro com Harry Styles, está conseguindo disfarçar muito bem. A girl foi vista ontem em Los Angeles com um largo sorriso no rosto. A estrela da música de 23 anos de idade, apresentou uma disposição aparentemente alegre ao visitar a um amigo. Ao invés de olhar deprimido, a estrela vencedora do Grammy surgiu em um vestido de mangas compridas e meias na altura do joelho, com o cabelo puxado para trás em um rabo de cavalo. Ela carregava sua bolsa favorita e levava um cardigã cinza em seus braços. Abrindo o portão da casa, Taylor sorriu para os fotógrafos.


    Pelo visto Harry Styles também está se sentindo muito bem com o fim do romance. Ele foi visto deixando um estúdio de música em Camden, Londres, na noite de terça-feira com seus companheiros da banda One Direction. Uma fonte disse ao MailOnline exclusivamente: "Sim, eu posso confirmar que eles se separaram. Eles são duas jovens estrelas no topo de suas carreiras e não sabem o que vai acontecer no futuro. "


    Depois de passar o Natal separado, o casal tinha uma viagem planejada para as Ilhas Virgens Britânicas, no Dia de Ano Novo para passar algum tempo juntos. Mas para Swift o feriado terminou mais cedo, ela voou de volta para os EUA em depois de apenas três dias em férias. Fotos que mostram um Harry aparentemente feliz vivendo sem a ex-namorada foram postadas pelos fãs nas redes sociais. Eles mostram o astro britânico se divertindo em uma banheira quente ao lado de Branson e outros convidados e posando sem camisa com os fãs.

    Será que é mesmo o fim?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love