• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

    Jennifer Lawrence quase usou arco e flecha para se defender


    A atriz Jennifer Lawrence, que interpretou Katniss Everdeen no filme Jogos Vorazes, surpreendeu a todos em entrevista à revista gringa Vanity Fair.

    Jennifer contou que, ao chegar em casa após seu treino, quase teve de usar seu arco e flecha para defesa: “Assim que cheguei em minha garagem, ouvi voz de homens e pensei: 'Eu não vou deixar que levem minhas coisas.' Eu tinha acabado de voltar do treino, então eu tinha o arco e flechas no porta-malas. Fui para o meu carro tremendo, peguei o arco e fui subindo as escadas. Quando olho, as portas estavam abertas, e havia uns alguns homens trabalhando. " 
    Na noite de sábado, Jennifer foi vista chegando no Hotel Chateau Marmont para curtir a noite com os amigos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love