• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

    Kleber Bambam é o primeiro líder do “BBB13″!


    big-brother-brasil

    A 13ª edição do “BBB” já tem seu primeiro líder: Kleber Bambam!
    Bambam é o primeiro líder da casa
    Ele venceu uma prova que foi superdivertida. Os participantes se dividiram em dois grupos – veteranos e novatos. Cada um estava usando um colete com um símbolo diferente. A missão era pegar um pé de meia com o símbolo do seu colete e atravessar um caminho de obstáculos todo escorregadio até chegar numa piscina cheia de outros pés de meia. Lá, eles precisavam procurar outra meia com o seu símbolo e voltar pelo mesmo caminho. Quem estivesse com o colete de número 6 do grupo mais rápido seria o líder. Os veteranos venceram de lavada!
    A outra novidade é que todo o grupo vencedor – ou seja, os veteranos - está imune no primeiro paredão! Só os novatos podem ser votados. O que vocês acharam disso?
    A primeira prova do líder do "BBB13"!
    Antes da disputa pela liderança começar, Nasser, que já está imune, teve que escolher outro participante para ganhar imunidade também. A escolhida do brother foi Andressa.
    Andressa está imune no primeiro paredão
    Já na “Casa de Vidro”, o clima é de despedida. Hoje (10/2), é a última noite de Samara, Kelly, Kamilla, Marcello, Bernardo e André confinados no shopping.
    Os dias na "Casa de Vidro" estão acabando!
    No programa de amanhã, Bial vai anunciar quais foram os dois escolhidos para entrar de vez para o “BBB13″. Que ansiedade!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love