• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

    Lady Gaga: Sharon Osbourne divulga carta criticando a Mother Monster



    Sharon Osbourne 
    não deixou barato as críticas que Lady Gaga fez a sua filha, Kelly Osbourne. A mamãe-Osbourne publicou uma carta nessa quinta-feira, depois de Kelly e Gaga trocarem farpas. Tudo começou porque Kelly disse em seu programa que achava que Gaga estava grávida, porque teria notado que ela tem coberto demais a barriga recentemente, referindo-se a uma foto da cantora vestindo uma burka em um evento na Semana de Moda de Londres. Kelly ainda acrescentou: “'E seu estilo mudou, você não pode descolorir o seu cabelo deixando-o loiro quando se está grávida.”

    Furiosos, os little monsters responderam com ameaças de morte assustadoras nas redes sociais, o que levou Sharon a escrever para o produtor da cantora. Sharon pediu: "Eu pensei que Gaga fosse um militante principal contra o bullying. Vince, eu estou deixando isto em suas mãos para fazer a coisa certa aqui. Um tweet de Gaga pode mudar toda esta situação. Eu não estou pedindo a ela para lidar com isso diretamente, mas se ela pudesse twittar algo para seus fãs sobre ser mais respeitosos, isso poderia acabar. Tenho certeza que ela não tolera seus fãs dizendo coisas tão terrivelmente ofensivas ".

    Em seguida, Gaga respondeu na forma de uma carta aberta em LittleMonsters.com, abordando Kelly e afirmando que ela desejava que a estrela de televisão viesse a ela pessoalmente. E ainda aproveitou a oportunidade para criticar o trabalho de Kelly no E! Fashion Police, afirmando que seus comentários no programa são enraizados no julgamento e críticas às pessoas: “Seu show glorifica você e Joan Rivers apontando na câmera, rindo e fazendo piadas sobre artistas e celebridades como se fôssemos animais do zoológico ", ela continua. Sharon se recusou a justificar opções de carreira de Kelly :"Por suas ações para Kelly agora, você me mostrou que não é nada mais do que um hipócrita.” A Srª Osbourne ainda insistiu em pedir que Gaga parasse de olhar apenas para a publicidade, e de usar seus fãs para diminuir não apenas Kelly, mas um fluxo interminável de celebridades.

    Que chato, não é?!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love