• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Maluquice de Beleza !



    Quem gosta de beauté sempre fica acompanhando as novidades, os lançamentos, mas vez ou outra a gente nem anima com aquelas mesmas coisas de sempre né ?  Queremos novidades mesmo!
    “O QUEEE??” foi o que pensei quando abri uns emails nessa semana e vi essas novidades que mais pareciam ter saído de uma ficção!
    Primeiro, chiclete que hidrata a pele. Eu amooo chicletes (viciadona!!), pra fazer bem à pele, então…sonho! O segredo é o silício orgânico na composição, que é capaz de aumentar a hidratação, fortalecer unhas e cabelos. E não possui açúcar! Interessou? Tem que pedir ao seu médico uma receita e encomendar em farmácias de manipulação…
    Também me chamaram a atenção os comprimidos de humor! Imaginem ingerir um comprimidozinho e, três horas depois, se sentir mais feliz e animada! Adeeeeusssss, TPM!!! hehehe Seria esse mesmo que eu preciso! O comprimido estimula a liberação de serotonina, nos dando essa sensação. É o mesmo efeito do chocolate, só que não engorda! ;)  E tem também ocomprimido que promete acabar com as celulites. Ao invés de ingeri-lo, ele é dissolvido na água, liberando uma substância que acelera o metabolismo das células. Ao ser absorvida pela pele, durante o banho, por exemplo, essa substância age diretamente na gordura acumulada da celulite. PARA TUDO QUE EU QUERO UM DESSES! #aloka
    botox para cabelos? O princípio é o mesmo do da pele, preencher os fios com ácido hialurônico e toxina butolínica, reestruturando-os! Gostei e fiquei com vontade de testar! O serviço por enquanto é prestado pelo Office Hair&CO de BH, será que chega aqui?
    A novidade que mais me chocou foi o tal do rímel com células tronco! Depois de todo aquele bafafá com o colírio que aumentava os cílios, me aparece isso! É cada coisa que inventam! A invenção promete estimular essas células do nosso corpo, promovendo o crescimento dos cílios. Será?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love