• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 5 de janeiro de 2013

    Para inspirar: Cropped


    Nossa inspiração são eles os Cropped’s! Lindos e super versáteis eles tomaram conta das ruas e agora vou desvenda tudinho!
    São vááários os modelos e maiores ainda as opções de uso:


    Mas essa moda, assim como qualquer outra, tem que ter uma certa cautela quando utilizada. Primeiro, devemos ficar atentas as proporções, mas como assim? A proporção da parte de cima, no caso o cropped top, com a parte de baixo do look. Segundo, você deve usar o cropped top com calça,  short ou saia de cintura alta. E a terceira dica e com certeza a mais importante das 3, é: onde termina o cropped top deixe apenas uma pequena faixa da barriga a mostra. Gente com estas 3 dicas fica difícil errar. É aconselhável estar com tudo em cima para usar esta tendência.

    E eu te respondo: é simples, basta ficar atenta as 3 dicas acima, e pra você que é cheinha tem uma 4ª dica muito importante: escolha o cropped top um pouco mais larguinho, camiseta mesmo sabe, e por baixo use uma regata mais sequinha.
    Pronto, viu como até as tendências mais improváveis para determinado tipo de corpo podem ser usadas por todas? Basta usar o bom senso!
    No mais divirtam-se com os looks cropped top ou crop top, e, claro, inspire-se.

    Curtiram? Então se joga no cropped!
    beijos ;*


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love