• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 8 de janeiro de 2013

    Saiba o que vai rolar no “BBB13″

    big-brother-brasil

    É hoje! Às 22h15, logo após a novela “Salve Jorge”, começa a 13ª edição do “Big Brother Brasil”. Quem aí está ansiosa para assistir o programa?! \o/

    Crédito: Reprodução/ TV Globo
    Enquanto a hora não chega, separamos cinco curiosidades do “BBB13″. Dá uma espiada!
    1. A volta dos ex-BBBs
    Durante os últimos meses, 56 ex-participantes competiram em um teste de popularidade no site da TV Globo. A estratégia foi usada para ajudar a produção do programa na hora de escolher quais BBBs voltariam à casa este ano (serão seis escolhidos). Entre os mais votados, ficaram Yuri (“BBB12″), João Maurício (“BBB12″), Wesley (“BBB11″), Fani (“BBB7″),  Manuela (“BBB2″), Lia (“BBB10″) e Daniel Saullo (“BBB6″). Será que algum deles vai participar do “BBB13″?
    2. A decoração da casa
    A cada ano, a decoração do lugar onde os BBBs ficam durante os três meses de programa muda. Por enquanto, a novidade anunciada para este ano é que os muros que cercam a casa serão grafitados. Curtimos a ideia!
    Crédito: Reprodução/ TV Globo

    3. As apresentações musicais
    Já é tradição no “BBB” que algumas das festas sejam animadas com shows de cantores e bandas famosas. Desta vez, quem vai marcar presença nas baladas serão os finalistas do “The Voice Brasil”. O diretor Boninho, que é responsável pelo “BBB” e também pelo “The Voice”, anunciou no seu Twitter que os cantores Ludmillah, Liah, Ellen e Maria Cristina são alguns dos “voicers” que farão shows na casa do “BBB”. Bom para matar as saudades do reality musical!

    Crédito: Reprodução/ TV Globo
    4. O fim dos passeios
    Nas outras edições do programa, era comum que os “brothers” ganhassem alguns passeios de presente, como a chance de conhecer os estúdios do Projac, na Rede Globo, ou de passar o carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro. Mas parece que acabou a festa. Neste “BBB”, nada de saídas inesperadas. Poxa, coitados!
    5. Mais provas de resistência
    As provas do líder que duram hoooras são a cara do “BBB”. E para quem curte ficar assistindo a galera virar a noite acordada, a boa notícia é que na edição de 2013 essas provas serão ainda mais rigorosas. Boa sorte para os participantes, né?!
    Não esqueçam: a estreia do “BBB13″ é nesta terça-feira (8) à noite. Vamos ficar de olho!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love