• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Selena Gomez - A Year Without Rain


    Aprenda a cantar a música A Year Without Rain, de Selena Gomez

    Selena Gomez - A Year Without Rain
    Conheça a letra e a tradução da música A Year Without Rain, de Selena Gomez
    Selena Gomez - A Year Without Rain (em inglês)

    Oooooooooh, oooooooooh
    Can you feel me
    When I think about you
    With every breath I take
    Every minute
    Don't matter what I do
    My world is an empty place
    Like I've been wonderin' the desert,
    For a thousand days (oooh)
    Don't know if it's a mirage,
    But I always see your face, baby...

    (Ludacris)
    I'm missing you so much
    Can't help it, I'm in love
    A day without you is like a year without rain
    I need you by my side,
    Don't know how I'll survive
    But a day without you is like a year without rain
    (oooh)

    Ooooooooooh
    The stars are burning,
    I hear your voice in my mind (in my mind)
    Can't you hear me calling
    My heart is yearning,
    Like the ocean that's running dry
    Catch me I'm falling
    It's like the ground is crumbling underneath my feet,
    Won't you save me
    There's gonna be a monsoon
    When you get back to me (ooooh baby)

    (Ludacris)
    So let this drought come to an end
    And make this desert flower again
    I need you here, can't explain
    But a day without you is like a year without rain

    (Ludacris)
    Oooooooh oooooooooooooooooooooh

    Selena Gomez - Um Ano Sem Chuva

    Você pode me sentir
    Quando eu penso em você
    A cada suspiro que eu dou
    Cada minuto
    Não importa o que eu faça
    Meu mundo é um lugar vazio
    Como se eu estivesse vagando pelo deserto
    Por mil dias (oooh)
    Não sei se é uma miragem,
    Mas eu sempre vejo o seu rosto, baby...

    (Refrão)
    Eu estou sentindo muito sua falta
    Não posso fazer nada, estou apaixonada
    Um dia sem você é como um ano sem chuva
    Eu preciso de você ao meu lado,
    Não sei como vou sobreviver
    Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
    (oooh)

    Ooooooooooh
    As estrelas estão queimando,
    Eu ouço sua voz na minha mente (na minha mente)
    Você não me ouve chamando?
    Meu coração está suspirando,
    Como um oceano que está secando
    Segure-me se eu estiver caindo
    É como se o chão desmoronasse sob os meus pés,
    Você não vai me salvar
    Vai ter uma monção
    Quando você voltar para mim (ooooh baby)

    (Refrão)
    Então deixe esta seca acabar
    E a flor do deserto crescer novamente
    Preciso de você aqui, não sei explicar
    Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
    (Refrão)

    Oooooooh oooooooooooooooooooooh

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love