• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

    Sete frutas que são BFFs do verão

    Foto: Reprodução
    Estas frutas ajudam você a manter a forma e se ficar linda no verão

    No verão, o corpo pede comidas leves e muito líquido. É a vez de atacar as frutas! Além de saciarem a fome, elas possuem baixo teor calórico, ajudando a manter o corpinho em forma. Por terem alto teor de água e sais minerais em sua composição, também refrescam, hidratam e repõem os eletrólitos perdidos durante a transpiração, que é mais intensa no calor. Elas também são poderosíssimas aliadas da beleza. Cada uma delas dá uma bela força pra te preparar para o verão, veja só:
    Xô, preguiça!uva contém bastante açúcar, pequenas quantidades de vitaminas do complexo B, vitamina C e sais minerais, como ferro, cálcio e potássio. Essa combinação limpa o organismo e enche de energia! 
    Cabelos perfeitosabacate é rico em vitamina E, e em outras também, gorduras monoinsaturadas e sais minerais, por isso, deixa os cabelos sedosos e hidratados, combatendo o ressecamento causado pelo calor. Também combate o envelhecimento precoce da pele.
    Pele lisinhaA manga tem um alto teor vitamínico! Ela contém vitaminas A e C e ainda possui as vitaminas B1, B2 e B5, além de fósforo, cálcio, ferro, proteínas, gorduras e carboidratos. É excelente para deixar a pele bonita e ajuda no tratamento contra a acne.
    Cor do verãoPor conter muita vitamina A, o melão é ótimo para a pele e perfeito para o verão, pois ajuda a manter o bronzeado intenso. Além de tudo, auxilia na prisão de ventre, pois melhora o funcionamento intestinal.
    Só alegrialimão contém vitamina C e uma substância bem legal, chamada d-limoneno, um princípio ativo presente em sua casca, que ajuda no combate à ansiedade e à depressão. Por ter muita vitamina C, favorece a circulação, cura resfriados e faz bem para o estômago.
    Sem neurasNinguém quer ficar doente nas férias, certo? A laranja é fonte de vitamina C e uma das frutas mais poderosas. Ela dá energia e ajuda a combater diversas doenças, protegendo contra gripes e resfriados.
    Tudo em 1coco-verde é a fruta do verão! A água de coco evita desidratação e repõe os sais minerais perdidos no calor. Além disso, o coco também é tonificante, adstringente, hidratante e muito nutritivo. É rico em fibras, portanto, auxilia no funcionamento do intestino.
    Fica a dica: cuidado com a balança! O açaí, a polpa de coco e o abacate são deliciosos, mas também muito calóricos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love