• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

    The New Old • O Velho Novo


    Bom dia, gente :)

    Bem, o The New Old será um quadro meu em que irei postar dicas de customização de roupas. Você pode tanto criar uma nova peça a partir de uma velha, ou pegar uma peça nova e transformá-la em outra. Muito versátil, rs.
    O quadro será postado uma vez por semana, se não houver imprevistos, e a maior parte dele pegarei da internet mesmo, mas tentarei gravar vídeos também. Para começar, peguei as imagens abaixo, do site da Topshop:





    São diversas as maneiras em que podemos customizar jeans, blusas, saias, e até mesmo sapatos. Podemos usar pedras, tachas, spikes, renda, pérolas, entre vários outros. É uma ótima maneira de ter uma peça de roupa em que você não terá que se preocupar com encontrar outra pessoa na rua usando uma igual - bem, não sei vocês, mas eu não gosto. 
    E também é uma ótima maneira de conseguir uma roupa que você quer, sem ter que gastar tanto. Como imitar uma roupa de marca, por exemplo. 

    Bom, acho que já fiz minha introdução para o quadro. Na próxima semana, se quiserem algo específico, podem comentar aqui :)
    Vou deixar vocês com mais imagens "inspiradoras".







    Beijos,

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love