• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

    Tutorial - Make Katy Perry


    Olá meninas!

    Hoje trouxe um tutorial antigo meu, da Katy Perry!
    É bem fácil de fazer e fica muito linda na doll!





    Primeiro, eu tentei deixar a doll com mais cara de Katy, porém os sorrisos que tem no stardoll, são bem estranhos rs. Coloque alguns cílios mais somente na parte superior. Deixei carequinha para fazer realmente passo a passo a make. 

    Para começar, eu sempre passo bastante rímel, mas somente para aumentar os cílios.

    Depois vamos passe um pouco de lápis preto rente aos cilios, mas somente na parte superior.


    Agora, a sombra verde na parte superior dos olhos.

    Depois, na parte inferior, vamos passar um lápis na cor azul bem rente ao cílios. Bom meu lápis não é azul azul, mas chega perto rs. Como fiz tudo no meu salão, não percebi que não tinha o lápis azul.


    Depois, vamos passar mais uma camada da mesma sombra verde usada na parte superior, na parte inferior, mas não em excesso. 


    Terminando os olhos, vamos para a boca. A cor precisa ser bem natural, mas com um pouco de vida. Eu ia usar um batom da L'occitane, porém por não estar mais no plaza, e algumas dolls não tem, troquei a cor por uma que achei que combinasse e que está no plaza da Natura  faces.


    É um rosinha tão fofo, mas não exagere, uma camada está bom.
    Na imagem ela não aparenta estar com muito blush, mas vamos colocar só para dar uma corzinha.


    O Blush rosinha, combinou com as cores da make, uma camada apenas, com mão leve.
    Por fim o cabelo, foi um pouco difícil, mas o único que achei que ia combinar, é um cabelo de 67 starpoints, porém você pode colocar o cabelo que quiser. Esse é só para fechar o tutorial.


    Espero que gostem! :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love