• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

    Chris Brown falou sobre a agressão à Rihanna




    Chris Brown Rihanna protagonizaram um dos maiores baphões de 2009, quando o bad boy agrediu a namorada e foi parar nas páginas policiais.

    Muito tempo se passou e parece que a mágoa ficou para trás, já que o casal voltou a ser visto junto e, recentemente, assumiu o namoro novamente.

    Brown falou novamente sobre o assunto e disse que aprendeu muito após toda essa confusão, disse que era jovem demais e agora se sente mais maduro. “Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, meu maior erro”, disse ele em entrevista ao The Mirror.

    O gato também falou sobre como foi enfrentar a revolta do público e reconquistar Riri. “As pessoas me atacam e me criticam. Isso acontece o tempo todo. Mas elas não me conhecem, não nos conhecem. Isso não me incomoda mais. Podem nos julgar, mas não sabem nada. Ela me ama. O que posso dizer? Fui perdoado. Mas, sim, trabalhei duro por isso”, disse.

    Você apoia a volta desse namoro?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love