• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

    Justin Timberlake dá conselhos a One Direction


    Justin Timberlake dá conselhos a One Direction-materia
    Foto: Dominik Bindl/Getty Images
    Assim como os garotos da One DirectionJustin Timberlake começou sua carreira numa boy band: o Nsync.
    Por isso, em entrevista ao Sunday Mirror, o astro falou sobre essa fase: “Eu não os conheci, mas eles parecem ser ótimos rapazes e eu os desejo apenas coisas boas. Eu vivo minha vida me cercando de boas pessoas e pessoas que eu posso confiar então eu diria que isso é importante. E eles nunca devem se levar muito à sério”.
    Além disso, Justin declarou que se identifica com este momento da vida dos meninos e que acredita que eles estejam se divertindo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love