• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

    Truques para escapar das ciladas em uma balada


    Termine bem a noite e saia da boate só com boas histórias pra contar

    Fotos: Luciano Munhoz
    Toda balada tem muuuita coisa boa: meninos bonitos, música boa, ambiente agradável... mas também tem aquelas furadas que podemos (devemos!) evitar, né? Caras malas, beber demais são apenas alguns itens que tornam a noite bem chata. Listamos alguns pontos para você fugir e sair da balada só com lembranças boas. 
    Esqueceram de mim...Sua amiga fisgou um Deus Grego e você ficou sozinha,dando sopa. Mas olha só: issonão é motivo paraachar que a sua noite acabou. Aproveite para dançar. Esqueceu que dançar sozinha é um ótimo jeito de atrair os garotos? Quem sabe você não tira a sorte grande também?
    Traída na baladaVocê pegou um gatinho, foi até o banheiro e, quando voltou, ele estava com outra? Respire fundo e conte até mil, mas não fique estragada por conta disso. Se jogue na pista de dança e bote a fila para andar, gata. Olhando bem, ele nem era tudo isso...
    SOS PTSua amiga exagerou na dose e acabou passando mal na balada? Procure alguém que possa ajudá-la a prestar os primeiros socorros. Depois, dê um jeito de ir pra casa, para evitar vexames maiores, que vão pegar mal pra você e pra ela. No dia seguinte, conte quem viu o bafão e os comentários que rolaram, para ela ficar a par de tudo. Aproveite a deixa para convencê-la a tomar jeito! Ninguém merece perder a balada numa condição dessas! 
    Por que não eu?Você está dando o maior mole para um carinha e, quando ele se aproxima, percebe que a intenção dele é pegar... a sua amiga! Nessas horas não adianta fazer nada. Mude o foco e saia de perto, procure outras opções. Também não vale ficar com raiva da eleita. Lembre-se: na balada, a ordem é se divertir!
    Sai daquiiiii!Você pegou “O” gato da balada, rolou o maior amasso, mas o cara está forçando a barra para conseguir ir além do que você quer... Que babaca! Nessa hora, seja firme, imponha sua vontade e diga “não”. Se ele não respeitar, pegue suas coisas e saia andando. Quem perdeu foi ele!
    Tinha um mala no meio do caminhoSe um caras em noção grudou no seu pé, prepare as desculpas infalíveis e use todas quantas for preciso. Comece dizendo que seu namorado está chegando e que não vai gostar nadinha de vê-lo por perto. Se o cara não se tocar, tente encontrar um par pra ele. Vai que uma amiga sua vai com a cara do fulano! Daí você se livra do mala e ainda ajuda a amiga a garantir a ficada da noite. Perfeito!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love