• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

    Ouça um trecho de 'Heart Attack', novo single de Demi Lovato


    O single será lançado, na íntegra, no dia 4 de março

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    A  Demi Lovato vai nos matar do coração ainda! Vazou na internet nesta sexta (22) um trechinho deHeart Attack, primeiro single do novo disco da diva. A música será lançada oficialmente no dia 4 de março. 
    "Eu acho que eu me abri mais sobre este álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Estas são canções sobre a vida e como ela poderia ser gratificante", afirmou Demi sobre o novo trabalho. O novo álbum da diva deve sair ainda essa semestre. 
    Ouça o trechinho:
     
     Magina que estamos ansiosas, né? 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love