• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 31 de outubro de 2012

    Como usar jeans delavê



    Tendência para o verão 2013, o jeans com lavagem clara, também conhecido pelo nome delavê, é perfeito para looks inusitados. Estampas, listras, flores… tudo isso combinado a um estilo fresh promete ser must have da próxima estação!
    Retrô chic
    O #trend alert da estação anuncia o jeans lavado como curinga. Com uma pegada de nostalgia glam, a hot pants usada por Miley Cyrus alia estilo e bom gosto para todas as ocasiões. Experimente combiná-lo com um croped top florido e cardigã para um passeio casual e sinta-se diva!
    Como usar jeans delavê

    Rock or not
    O estilo irreverente do jeans quase branco remete aos anos 70 e 80. A era punk pedia um jeans surrado com spikes, tachas e muito prata+preto. Esse contraste pode ganhar uma pitada de glamour com estampas em animal print. O xadrez em cores fluo também atualizam o estilo grunge para os tempos modernos.
    Como usar jeans delavê
    Sabe aquele jeans velho que de tanto lavar ficou branco? Resgate já do seu guarda-roupa e combine em looks para o dia a dia ou balada. Quando mais “podrinho” ele estiver, mais estiloso. Se inspire nas famosas acima e arrase!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love