• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 31 de outubro de 2012

    Famosas apostam em estampa floral.


    As estampas florais nunca saem de moda. Mas é na primavera que elas aparecem com toda força! A moda primavera/verão 2013 também está toda florida e traz diferentes tipos de estampas florais em saias e vestidos.Inspire-se nesta galeria de famosas e crie seu próprio look:
    1- Calças:
    Kristen Stewart, Nathalia Dill e Nathalia Rodrigues com calça floral
    A calça floral print chegou para ficar e caiu no gosto das famosas. Kristen Stewart, Nathalia Dill e Nathalia Rodrigues já compraram a delas. E vocês? #Lindas
    2- Vestidos e Maxissaias:
    Blake Lively, Katy Perry, Miley Cyrus e Taylor Swift - estampa Floral
    As maxissaias com estampas florais deixam o look feminino e super-romântico. Taylor Swift combinou a peça com sapatilha e Blake Lively apostou no salto. As duas combinações são It, mas, se você for baixinha, prefira o salto.
    Dica: os vestidos longos ficam TDB para as meninas altas, que também podem abusar de estampas de todos os tamanhos. Se você for baixinha, prefira estampas menores e não esqueça do salto.
    3- Vestidos e saias curtas
    Camila Camargo, Blake Lively, Vanessa Giácomo e Taylor Swift - estampa floral
    Os vestidinhos e saias curtas com estampas florais são peças clássicas e quase obrigatórias da estação. O mais legal é que elas são democráticas e combinam com toda garota. Eles também deixam o look delicado e romântico. #Aposte
    Camila Camargo, Taylor Swift e Vanessa Giácomo usaram vestidos flower print curtinhos. Já Blake Lively apostou na saia.
    4- Calças e macacões
    Miley Cyrus - estampa floral
    Miley Cyrus tem um estilo próprio e adora criar tendências. A diva adora roupas cropped e escolheu uma calça florida para acompanhar o top preto. Em outra ocasião, vestiu um macacão floral. A cara do verão!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love