• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • segunda-feira, 29 de outubro de 2012

    Especial de Halloween



    Oi pessoal!  Eu vou trazer hoje para vocês, dica de fantasia inspirada em uma roupa da Katy Perry.
    Essa imagem que eu me inspirei para fazer esse especial de hoje:



    Bem maluco ne? Eu tentei fazer um look exatamente assim, mas não deu :( Então vamos ver o make passo-a-passo:

    1º passo:

    Não se assustem! Eu fiz essa listra no meio do rosto só para explicar melhor para vocês (essa listra não vai estar no make, mas se você quiser você pode deixa-la de um jeito melhor). Eu fiz um cabelo no stardesign para o cabelo da "mulher" e para o "homem" eu deixei o cabelo do stardoll mesmo.

    2º passo:


    Como vocês viram, eu apaguei a linha preta. Começei com o lado da "mulher" passando os dois rímeis preto da Doth, o delineador da Transform (não sei se é impressão minha mas ele faz um traço mais fino do que a da Doth) e um mix de blushes bem marcantes.

    3º passo:


    Passei uma sombra marrom e branca da Luxe, eu escolhi a Luxe por causa do brilho que é uma marca bem feminina, mas se quiser economizar opte pela da Doth mesmo. O batom é um gloss rosa escuro da Transform.

    4º passo:


    Use o lápis da Transform preto para  contorna o rosto (só na parte do "homem") com o lápis para a barba, o bigode e o cavanhaque. 

    5º passo:



    Pegue a sombra preta da Transform e passe embaixo do olho e passe a sombra preta da Doth em cima do olho (eu sei que parece que "ele" ta com um olho roxo, mas de longe da aquele aspecto de cansaço que nós mulheres escondemos com corretivo haha xD). Passe o rímel da Doth que alonga (não o de volume!) e passe um lápis preto na sombrancelha)

    Eu sei que não ficou essas coisas, com mais habilidades vocês podem conseguir um make incrível! Isso foi a base para a criatividade de vocês! Me mostrem se vocês fizeram algum make inspirado nesse!

    Beijos,
    Carla_Ferrie

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love