• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 31 de outubro de 2012

    Feliz Halloween *o*

    Oi meninas lindas e meninos gatérrimos rsrsrsrs , feliz Halloween para vocês, que o Jack Lantern esteja assombrando vocês sempre !!! kkk , então meninas eu queria muito mesmo morar nos E.U.A. por que lá tem a tradição doces ou travessuras né gente, na real quem não queria ????
    Agora no final desta íncrivel matéria fiquem com algumas fotos dos meus lindos e divos que eu AMO mesmo e muito de paixão !
                                                                  [
                                                                   perfeitos !!!

    1 º

    Scream



    Jason (eu te amo d+ sempree )



    Freddy Kruegguer
    (dlç minhaa )

    Kiss minhas vidas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love