• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 31 de outubro de 2012

    Meu amor pela estampa da bandeira dos EUA!



    O assunto pode estar até meio batido no mundo da moda, mas não pra mim! A estampa com a bandeira dos EUA é uma das minhas favoritas e eu uso sempre! Quando gosto muito de uma coisa, não tem tendência ou estação do ano que me faça parar de usar. hehe
    gi-shortinho
    Foto: acervo pessoal
    Essa estampa da bandeira voltou às ruas há pouco tempo.
    gi-bandeira-eua-betty
    Fotos: Reprodução
     “Quando gosto de uma peça posso usá-la em todos os dias da minha vida até ficar com vontade de tacar fogo”, hahaha
    Outras Fotos:
    gi-bandeira-eua
    Fotos: acervo pessoal
     …se eu pudesse, teria metade do armário estampado com a bandeira dos EUA, hehe .
    Curto usar essas peças com outras mais neutras, tipo regatinhas mais básicas, camisas, partes de baixo sem muita informação… Senão acaba ficando muito carregado, né?
    Pra quem também curte, mas não sabe onde encontrar peças com essa estampa, encontrei alguns links de lojas gringas confiáveis pra indicar: OASÁPUrban Outfitters e ASOS!
    Bom, espero que tenham gostado meniunas! E queria MUITO que vocês deixassem sugestões nos comentários do que querem ver nos próximos posts :)
    Bisous! <3

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love