• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • segunda-feira, 29 de outubro de 2012

    Efeito Glossy


    Olá Meninas!

    Hoje vamos mostrar algo bem diferente do que geralmente vimos na rua, dessa vez não vai ter uma opinião meio termo: ou você ama ou odeia.

    Sabe aquele material que parece plástico, que brilha bastante, parece molhado e até parece ser desconfortável? Bom, ele apareceu em várias passarelas e parece que é uma tendência. Na minha opinião não é muito legal, pois eu acho que não faz o meu estilo e não se encaixa no meu cotidiano, mas cada um tem a sua opinião.

    Vejam alguns looks das passarelas e o último é de uma blogueira:

    E você ? Qual a sua opinião??

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love