• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • segunda-feira, 29 de outubro de 2012

    PePlum: Como Usar?


    Olá meninas!

    Uma das novas tendências que mais tem chamado nossa atenção foi essa!! É uma moda super versátil, que aparece em saias, vestidos, blusas, macacões dentre outras peças criativas também. Ele é um pedaço de tecido (ou pode vir em outro material também) que fica por cima da peça.



    Por isso, para nós que temos o quadril estreito é ótimo, pois ele vai dar a impressão de mais volume, já se você tem o quadril largo é melhor usá-lo em regiões estratégicas como acima da cintura ou no final da saia.

    Também utilizado nos tops e camisetas ele faz o mesmo papel de dar volume, então se você tem pouco busto é uma boa pedida, já se você tem bastante e não quer que pareça ainda maior, coloque o "babado" mais para baixo ou nas mangas.


    Aí você acha que ele só aparece nas passarelas, está muito enganada, veja como fica lindo nas noivas fashionistas que adoram um PePlum!

    Para finalizar observamos os looks de celebridades como a Princesa Kate Middleton, Leighton Meeste, Emma Stone,Emma Waston, Blake Lively, que sempre arrasam nos looks.

    Você curtiu essa tendy? Pretende usar?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love